Recém-inaugurada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), a sede própria da entidade deve passar, ainda, por outros ajustes. A informação é do diretor de política sindical do Sindsemp, Edson dos Santos.
Segundo ele, a área de 400 metros quadrados – onde fica o prédio do Sindsemp, nas proximidades da Apami – terá uma segunda etapa, que inclui a parte administrativa, que ficará no piso superior, além de um auditório e até uma praça.
A pouco mais de seis meses para a conclusão do mandato da atual gestão, Edson acredita que não haverá tempo hábil para realizar as obras, mas não tem dúvidas que sairão do papel. “Já demos o pontapé inicial com a construção a sede. Com certeza outras diretorias virão e darão continuidade a esse projeto”, ponderou.
Na primeira etapa (inaugurada no fim de outubro), a sede do Sindsemp conta com salas de estudo climatizadas, recepção, banheiros, copa e mais duas salas de apoio – que estão sendo utilizadas provisoriamente pela diretoria, enquanto o setor administrativo não for feito. Criado há 20 anos, o Sindsemp funcionava numa sala alugada na galeria Manhattan Center, no Centro da cidade, que funcionava de forma precária, lembra Edson. “A nossa sede própria foi uma grande conquista”, conta.



A Prefeitura deu, foi ?
A brita pra praça Juliolocista ja tem.
nem prefeitura muito menos lòssio, jà vise este camarada previlegiar servidor do municipio !!!!!!!!!