A Equipe da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) da Superintendência Regional da Receita Federal na 4ª Região Fiscal deflagrou nesta quarta-feira (16) em Petrolina a operação “Velho Chico”.
O objetivo da ação, que tem apoio de servidores de outras unidades do órgão, é coibir o comércio irregular de produtos de origem estrangeira, cujos pontos fiscalizados foram selecionados previamente em trabalho de investigação. No caso de haver retenção de mercadorias que estejam desacompanhadas de notas fiscais ou com indícios de irregularidades, os proprietários terão um prazo para comprovar a regular importação das mesmas.
Caso isso não ocorra, os comerciantes que cometeram tal prática serão autuados e multados. Além disso será formalizada uma representação fiscal para fins penais a ser encaminhada ao Ministério Público Federal (MPF).



TEM QUE IR NO CAMELODROMO E NOS CHINEZES. KD QUE VAI KKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitados dos Chineses. Até q gostava d comprar lá. Só ñ celulares (dizem q da prego rápido). Eles falam entre si e a gente ñ entende nada.