Durante o discurso que fez ontem (07) na homenagem do Senai ao tio José Coelho, o ministro Fernando Bezerra enalteceu as virtudes do ex-senador e parabenizou o Conselho Regional do Senai pela iniciativa.
Mas até nos elogios que fez, FBC deixou seu recado nas entrelinhas para qualquer bom entendedor: “Seria muito bom que ele (Zé Coelho) estivesse aqui com a gente, porque não teria pessoa mais feliz em saber que hoje essa escola (Senai) ficou pequena, e que a Petrolina dele está com as asas abertas querendo voar cada vez mais longe. Petrolina é o que é porque nunca pensou pequeno. Essa não é uma cidade para pequenas coisas”.
Coincidentemente, no momento do discurso do ministro, o prefeito Júlio Lóssio não estava mais presente. Segundo sua assessoria, ele teve de fazer um atendimento médico de emergência em sua clínica.



O Ministro tem toda razão. Petrolina é uma cidade que aprendeu a ser grande, ter grandes projetos, ter grandes políticos…… Mas a Petrolina esqueceu de cuidar das coisas que dão melhores condições de vida para sua população. É preciso investir em mais saneamento básico, promover o calçamento de ruas, a população está na poeira durante quase todo ano e no período das chuvas está na lama.
A Petrolina das grandes obras esqueceu de fazer a regularização funciária, A Petrolina das grandes obras esqueceu de construir Creches e cuidar das crianças enquanto suas mães criam a riqueza de Petrolina. A Petrolina das grandes esqueceu de investir no melhoramento genético do rebanho de caprinos e ovinos. A Petrolina das grandes obras esqueceu de investir na Saúde da Famílias dos Bairros periféricos e demais Vilas do Interior. Petrolina da grandes obras se perdeu em cuidar melhor das pessoas, OU MELHOR, de cada um de nós. A Petrolina das grandes obras e dos grande políticos precisar mudar de atitude e cuidar com mais carinho de sua gente e não deixar faltar água para sua população.
FERNANDO COELHO TEM RAZÃO.
Muito bem lóssio. além de ser um bom gestor, tem responsabilidade para com seus pacientes