O projeto de lei sobre o reajuste dos servidores petrolinenses foi aprovado pela Casa Plínio Amorim, na manhã de hoje (18), mas a vereadora governista Raimunda Sol Posto não ficou totalmente satisfeita (DEM).
Raimunda saiu em defesa do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), ao mesmo tempo em que criticou o Sindsemp pelo fato de ter deixado de fora do projeto os servidores fiscais e os procuradores.
E garantiu: “O prefeito não tomou conhecimento e os vereadores só tomaram há poucas horas (da votação) porque um dos prejudicados nos procurou e disse que os fiscais não estavam incluídos. Como o prefeito ia conceder aumento se o próprio sindicato não colocou (os servidores que não entraram)?”, disse Raimunda, que ouviu as explicações de Léia Araújo, presidente do Sindsemp, de que a decisão aconteceu em assembleia do dia 1º de abril.
Sobre a falta de conhecimento de Lóssio, no entanto, Léia contesta. Até porque, segundo ela, havia representação do prefeito a assembleia que tratou do reajuste. Uma nova discussão está formada.




Concordo plenamente com você Raimundinha…o prefeitu não tomou conhecimento mesmo, há pouco tempo ele descobriu que era prefeitu e tinha poder, aí vendeu os terrenos que as comunidades tinham para seus equipamentos comunitários.O prefeitUUUUUUU não tem conhecimento de pequenas coisas, tipo: que a saúde vai péssimo, que a educação está no caminho adverso, que o povo está em último lugar.Que pena que o prefeitu não lhe ouve.
MAIS VEREADORA VC CONTRA O SERVIDOR. GRITICANDO O SINDSEMP, QUE DEFENDE O SERVIDOR? TEM NADA NÃO MEU VOTO VC JÁ PERDEU.
kkkkkkk! isso é piada? O prefeito está a dois anos sem dá o reajuste e ainda a vereadora que o apóia tem a cara de pau de reclamar algo? Júlio Lóssio estava abusando do seu poder como prefeito para segurar o salário que ainda é o equivalente a 2009! vemos que a inflação tá cada vez mais alta e nós estamos recebendo de acordo com a inflação de 2008. É ilário como os políticos fazem de tudo para serem os inocentes da história!
Raimunda Sol Posto é uma pessoa que admiro, principalmente pelo seu trabalho no social (alguns dizem que é assitencialismo, mas deixa pra lá). Porém, neste assunto, a nobre vereadora, no afã de defender o prefeito, troca alho por bugalhos. Raimunda Sol Posto, o prefeito não incluiu os fiscais e procuradores por que não quis. o SINDSEMP não tem que indicar quem vai receber ou não aumento. Preste atenção, antes que o sol se ponha de vez!!!!
Júlio Lóssio nunca sabe de nada. Só quem sabe das coisas lá é Patrício Valgueiro.
O Sindsemp tem por obrigação sim colocar os cargos que devem receber aumento e argumentarem com o executivo, porque esse é o deverm deles.Ou não é? Então pra que exitiria o Sindicato, só para lucrar com a contribuição anual, ocorrido no mês de março. A Câmara só assina, a reivindação tem que vir deles mesmo. O prefeito não tem nada haver com isso!