A exemplo da governadora e pré-candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSD), seu adversário João Campos (PSB) escolheu o Sertão pernambucano para cumprir agendas políticas após o período de janela partidária e de desincompatibilização.
Enquanto Raquel passará o dia de hoje em Petrolina numa série de compromissos na cidade, depois do reate político com o ex-prefeito Miguel Coelho (UB), o socialista segue até quarta-feira (8) na região do Araripe. Cada qual com suas estratégias.



Já que ela estar em Petrolina abraçada novamente com Miguelito, deveriam pegar nas mãos e andarem dentro dos esgotos da cidade, vai confiar em políticos, Miguelito chamou a mulher de tudo ,agora apelando para se dá bem e ganhar para senador esqueceu de tudo,tá igual aos eleitores retardados esquecem de tudo, a diferença é que Miguelito enche os bolsos depois e seus eleitores continuam na merda reclamando,outra coisa o CENTRO DE CONVENÇÕES não era para ser inaugurado no dia 5 de abril de 2026,pelo andar da carruagem vai levar mais 6 anos,e o dinheiro o gato comeu.