Se o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Ranilson Ramos (PSB), falar mesmo como interlocutor do governador Eduardo Campos, as chances do deputado estadual Odacy Amorim (PT) em receber o apoio do partido do socialista para viabilizar sua candidatura a prefeito praticamente inexistem.
Em um evento no interior de Petrolina na última sexta feira (27), Ranilson mandou um recado franco e direto olhando nos olhos de Odacy:
“Eu não sou mais candidato como já se noticiou e Odacy deve mesmo continuar ajudando Petrolina como deputado estadual. Deixa esse negócio de candidatura a prefeito para Fernando Filho e Gonzaga Patriota resolverem. Vamos apoiar um dos dois”, disparou.
Além de Odacy, Gonzaga Patriota, Fernando Filho (ambos PSB) e Adalberto Cavalcanti (PHS) estavam presentes.



O Governador faz uso do “Pacto pela vida”,mas, está esquecendo do Sistema Penitenciário,ou pior,com uma MEGA-OBRA(itaquitinga),tentará PRIVATIZAR a segurança pública, enquanto 277 AGENTES PENITENCIÁRIOS aguardam promessas de NOMEAÇÃO.
Ranilson, você tem que fazer melhor este enquadramento, porque já se comenta a boca miuda que a mulher de Odacy poderá sair, pelo PP, vice de Lóssio.
Palácio rifa Odacy – O candidato do Governo em Petrolina já está escolhido. É o deputado Fernando Bezerra Filho, socialista e filho do ministro da Integração. Após o Carnaval haverá uma operação poderosa para rifar a candidatura do deputado Odacy Amorim, que trocou o PSB pelo PT. Entende o governador que, com Amorim no páreo, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) pavimenta a sua reeleição.
Blog do Magno
Onde fica a democracia tão defendida outrora pelos partidos de esquerda?
Não tem autoridade em sua fala!
Odacy, prefeito em 2013! É o povo quem quer!
ARRUMA A MALA AÊ que a RURAL vai carregar, JÚLIO e sua curriola, Odacy e os que gostaram das têtas, vão procurar o que fazer.
O PT de Petrolina vai ter que amargar a constatação que terão os seus próprios filiados:
O PT não é diferente dos demais partidos. Na hora H quem decide o candidato do PT, se haverá ou não candidato a prefeito em Petrolina, é a direção do PT no estado, ou seja a executiva estadual. Como aqueles olhos verdes hoje mandam no PT estadual, então o PT local e Odacy vão ficar chupando o dedo. Daí aquela idéia do PT local fazer uma aliança branca com Lóssio, tentativa anterior, e lançar Dulcicleide do PP como vice de Lóssio.
Aqui em Petrolina teremos vaga para secretario no nosso governo e vossa excelencia tem um bom curriculon para uma das nossas pastas.
Sem odacy no páreo, o prefeito será Lossío, de novo!
Gonzaga levou 26500 votos de diferença, fernandinho vai levar de uns 30 a 40 mil. O único que vejo para a disputa é Odacy. O governador vai ter que engolir!! é povo que quer amigos. E quando o povo quer não tem jeito.
Se o candidato da frenteu não for Odacy, eu voto em julio!!!!
Eu não sei que matemática é essa do palácio o candidato que lidera as pesquisas ser rifado. pra colocar quemmmmmmmmmmmmmmm!
VAMOS A VITORIA E FERNANDINHO PREFEITO E PETROLINA VOLTANDO A CRESCE.
parabens ranilson, pelas sabias palavras. fernandinho prefeito.
REALMENTE RANILSON O GOVERNADOR NÃO ESTAVA LOUCO DE DEIXAR VOCÊ SER O CANDITADO .