Radicada em Juazeiro, cantora paulista Andrezza Santos lançará clipe no YouTube de sua primeira composição

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2018 às 21:20

Foto: CLAS Comunicação/divulgação

‘Cansei’, a primeira composição da menina de voz firme e afinada, Andrezza Santos, virou clipe e será lançada às 19h deste sábado (20) no YouTube. O clipe foi produzido em parceria com a produtora audiovisual NU7 produções, com direção e roteiro de Joedson Silva, e estará também disponível nas principais plataformas de streaming da artista.

Dona de uma sensibilidade aguçadíssima, Andrezza Santos denuncia nesta canção situações pelas quais a mulher é silenciada, subestimada e controlada através da imposição de poder, da violência psicológica e verbal; e da tentativa de controlar uma outra existência dentro de uma relação ativa ou não.

Segundo o diretor do clipe, fazer o roteiro foi ao mesmo tempo desafio e prazer. “Um desafio, porque na NU7 Produções, somos quatro homens e uma mulher e eu me senti quase que desautorizado a estar à frente da criação dessas imagens. Partimos então da escuta e, principalmente, das considerações da única mulher da NU7 (Ana Emídia). Penso que conseguimos chegar em algo que atendesse ao que Andrezza esperava; um prazer porque admiro a pessoa, a presença, a energia e o trabalho de Andrezza”, pontuou Joedson.  A produção do clipe também contou com o apoio da estilista juazeirense Ninfa Tavares assinando o figurino da cantora.

Foto/divulgação

‘Cansei’ ficou entre as 24 melhores músicas do 48º Festival Nacional da Canção, que aconteceu em Minas Gerais em setembro último, e faz parte de uma obra autoral que promete e muito. A cantora, instrumentista e atriz é paulista e mora há 3 anos em Juazeiro (BA). O próximo passo será o lançamento de seu primeiro disco, que foi produzido com Iago Guimarães, do estúdio Casinha LAB, e será lançado em novembro nas principais plataformas digitais, mostrando a versatilidade e a maturidade da cantora que encanta com uma bonita voz e compõe com poesia e serenidade. (Fonte: CLAS Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fui uns dos primeiros moradores do José e Maria, Com certeza, foi no ano de 1980, mais ou menos, que…

  2. Verdade no ano de 1980, eu fui uns dos primeiros moradores do José e Maria.

  3. A vila Papelão no José e Maria foi no ano de 1980 e não 1987.