O Comunicador Carlos Augusto Amariz desabafou forte no seu programa, esta manhã na Rádio Grande Rio AM. Denunciou que mandaram avisos em seu programa marcando médicos para a comunidade do Capim e ninguém apareceu por lá.
Ele pediu para que a prefeitura “não o fizesse de palhaço se aproveitando de sua credibilidade”.
“Se a prefeitura não vai cumprir com sua responsabilidade não me mande avisos assim, pois eu também perderei minha credibilidade. Deve acontecer em outras localidades também, mas como sou próximo do Capim me contaram. Foram várias famílias, idosos e até deficientes que moram longe e foram lá para a consulta por que eu avisei aqui em meu programa. Peço que a prefeitura não me faça mais de palhaço, pois vivo de minha credibilidade. E eles ainda dizem que cuidam das pessoas…” disparou.



Porque que o nobre radialista não nomeia quem lhe deu informação errada? . A Prefeitura de Petrolina funciona com vários funcionários, será que todos esses são culpados?
na verdade ele foi um dos protagonista da eleição do mesmo agora está tomando do próprio veneno… isso é muito bom rsrrsrs….
Na verdade, a Presidente da Associação do capim foi quem deu a informação a ele (Carlos Augusto).
ELE NÃO FOI PROTAGONISTA DE ELEIÇÃO DE NINGUÉM, NÃO ESTÁ TOMANDO VENENO DE NENHUM. SABE PORQUÊ?
PORQUE ELE NÃO PRECISA, É UM PROFISSIONAL QUE TEM HISTÓRIA E SERVIÇO PRESTADO EM PETROLINA, NÃO VIVE AS CUSTAS DE NENHUM POLÍTICO, SOMENTE DO TRABALHO DELE.
E TEM MAIS ELE SE DIRIGIU A SECRETARIA DE SAÚDE, QUE DEVE TER O SEU SETOR DE COMUNICAÇÃO.
KARLA O QUE VCÊ FALOU É PURA VERDADE..
QUEM CONHECE SEU PAI SABE DISSO… BEIJOS SUA PRIMA GLÁUCIA
RECIFE
Perdi minhas esperanças na política. Achei que com a eleição de um não político a coisa fosse mudar.
Carlos Britto e leitores,com todo respeito todo cidadao merece,ca´ entre nós,mais parece um discurso politico partidario pois,se a prefeitura,por meio de algum agente,colocou aviso para ser dado atraves da emisora de radio,ele o outro radialista,no momento serviço e,observando orientaçao da empresa,no tocante legalidade,e,como emisora tem como objetivo,informar populaçao,o profissional,nao tem nada a ver se cumprirao ou nao com comunicado.Referente ao fato originou matéria,o sociedade,no momento oportuno,dara´resposta,sem preciso,apesar momento democratico,um radialista/politico,entender prefeitura,lhe teria feito de palhaço.
Com todo respeito ao Sr Carlos,acho mesmo,foi desatento com comentario.
Nao voto em Petrolina,sou de Jua-Ba,e,uso democraticamente o espaço,para tecer a respeito deste ou outro assunto.
Sr. Ferreira,
Entendo sua posição, mas só queria lembrar uma coisa, Carlos Augusto tem uma ligação muito forte com o povoado do Capim e sua população, ele faz parte da comunidade e essa também é uma razão para o protesto feito por ele.
E já estão brigando? Todo mundo elogiava o prefeito e a secretaria de saúde porque tinham feito uma mudança grande em Petrolina. Realmente o que tenho visto é uma mudança prá pior. Se enganaram o radialista, estão engando a todos nós (povo) faz mais de dois anos. E ainda tem uns puxa-saco que já estão trabalhando a REEILEIÇÃO do prefeito. Daqui a pouco começa o serviço de arrecadação de dinheiro para a campanha, que faz a festa de uns poucos assessores. Continuo vendo que a briga entre meia dúzia pra prejudicar muitos continua a mesma. Sei não!!
Pessoas corretas agem dessa forma.
Com certeza Karla Amariz, e outra tem que ter respeito com o povo, gosto do programa Carlos Augusto, um radialista sério, e brincar com os ouvintes do seu programa?, não as pessoas em primeiro lugar p/ fazer de bestas, me poupe, aqui o meu protesto.
Caro João Costa,
Só para completar o seu respeitável comentário, a festa de alguns assessores já começou a tempos; vejam os salários e a vida de uns e outros como mudou. O cúmulo absurdo, foi a srª da comunicação colocar várias pessoas (pagas com dinheiro público) para ficar acessando os blogs, para fazer comentário a favor do fiasco da administração do Prefeito e do próprio.
Precisam pagar pessoas pra isso, porque o POVO acordou faz tempo… só falta mesmo o povo se unir e exigir o Impeachment.
Deixa o Dr. NÃO Trabalhar!!rsrsrsr