Quércia defende que Geddel apóie Serra para ser “futuro governador da Bahia”

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2009 às 23:16

O ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia (PMDB) declarou em entrevista ao Terra Magazine que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), comete um equívoco político ao investir numa aliança PT-PMDB. De acordo com Quércia, seria mais vantajoso que Geddel apoiasse o tucano José Serra “porque ele tem a possibilidade de ser o futuro governador da Bahia. Com o PT ele não será, porque o partido tem lá um candidato à reeleição para o governo da Bahia. Eu acredito muito na possibilidade do Geddel ser governador. É uma liderança que está despontando na região. O PMDB da Bahia gosta do Serra, o partido do Geddel. Isso acontece na maioria dos estados do Brasil. Existe uma possibilidade grande de revertermos esses apoios ao PT para o apoio à candidatura do Serra”, afirma o ex-governador. Quércia afirmou também que Geddel é um bom nome para assumir a vice-presidência, com Serra presidente, porém ele acredita que o ministro prefira ser governador da Bahia.

Quércia defende que Geddel apóie Serra para ser “futuro governador da Bahia”

  1. oi disse:

    Cuspir no prato que ESTÁ comendo é muito bom. Esse Gedel tá achando que é quem no jogo do Bicho. Eiiiita PMDB oportunista.

  2. oi disse:

    Quem é Orestes? De onde saiu este Quércia? dos Museus de São Paulo? Tomara que Serra perca. Igualzinho aconteceu por Petrolina, Recife e tantos outros lugares que as pesquisas iniciais não passaram de pesquisas. É Lula lá e Dilma Também.

  3. David nomero De Macedo disse:

    Prá quem já pulou uma vez,pular duas não vai fazer a diferença. Agora ter esperança que a terrorista Dilma ganhe HÁHÁHÁHÁHA.Meu bichím OÌ tá sonhando alto,você tá viajando com o Lula?desce menino desse avião, ele pode cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *