Queimadas continuam sendo um problema sem fim em Petrolina

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2017 às 08:40

Quase às margens da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, uma prática que vem se tornando corriqueira em Petrolina foi registrada pela equipe do Blog. Num terreno baldio do Loteamento Eduardo, algum comunitário ateou fogo – provavelmente para se livrar do lixo e outros objetos despejados no local.

O problema é que a fumaça vira um pesadelo para quem mora nas proximidades. E não é apenas pelo cheiro que provoca, mas também por questões de saúde. Como ninguém consegue flagrar o responsável – ou responsáveis – pelas queimadas, fica difícil combater esse problema. Lamentável.

Queimadas continuam sendo um problema sem fim em Petrolina

  1. INDIGNADO disse:

    Essa cidade ta virando um inferno, esse problema acontece muito no Vale Dourado e nos bairros próximos!

  2. Luiz Amora disse:

    Pode ser difícil encontrar o autor das queimadas, agora dizer que é difícil resolver o problema é faltar com a verdade! SOLUÇÃO-1, ACABAR COM O DEPÒSITO DE LIXO NO LOCAL, CUMPRIR COM A LEI MUNICIPAL PUNINDO O PROPRIETÁRIO DOS TERRENOS(RAFAEL COELHO) COM MULTAS, ATÉ QUE ÊLE VENHA A MURAR A ÀREA; SOLUÇÃO -2, VITALIZAR AS DUAS AVENIDAS ONDE FICA O LIXÃO, PAVIMENTANDO-AS! SIMPLES ASSIM!!! os moradores do Loteamento Eduardo agradecerão!!! (BAIRRO SÃO JOSÈ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários