Quatro postos de combustível são assaltados em Petrolina, neste domingo (04)

por Carlos Britto // 05 de março de 2012 às 12:29

O último domingo (04) foi de violência em Petrolina. Quatro postos de combustível foram assaltados, em uma ação que aconteceu em diferentes bairros da cidade.

De acordo com informações policiais, os postos Santa Clara, no bairro São Gonçalo, Delta, no bairro Gercino Coelho, Carneiro, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio e Pinheiro, na Avenida São Francisco, sofreram ações criminosas entre um intervalo de pouco mais de uma hora.

Segundo funcionário de um dos postos, dois homens em uma moto CG 150, de cor vinho, sem placa, chegaram e anunciaram o assalto. Armado, o passageiro da moto roubava os pertences das vítimas. O mesmo procedimento foi adotado nos demais estabelecimentos. Os acusados não foram identificados e continuam foragidos. Não foram divulgados os objetos roubados.

 

Quatro postos de combustível são assaltados em Petrolina, neste domingo (04)

  1. Mj disse:

    infelizmente podia ter acontecido uma tragedia mais já que não ocorreu…….os donos de postos agora sabem a sensação de ser roubado na bomba de combustivel,como o cidadão é roubado todo dia quando vai abastece!!!!!!

  2. Carmem disse:

    Carlos Britto, isso infelizmente não é mais novidade em Petrolina. Na semana passada, outro posto também foi assaltado em um horário movimentado. Eu estava na lanchonete Subway que fica no posto catavento na vila eduardo, com meu marido e minha filha de 17 anos, quando dois malandros chegaram numa moto e anunciaram um assalto contra os frentistas. Foram momentos de terror, eu sai correndo tentando protejer minha filha. Sei que não é culpa da Subway, mas nunca mais volto pra fazer um lanche naquele lugar, pois como me sentirei segura? Já falei pra minha família que lanche agora só no shopping, pelo menos a sensação de segurança é outra.

  3. mosca na sopa disse:

    Apesar do desenvolvimento, a renda ainda eh concentrada… esse eh o mal das grandes cidades do Brasil, e Petrolina estah caminhando pra isso… a situação soh vai piorar daqui pra frente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários