Não tem como não notar a diferença. Depois que o Exército Militar assumiu a administração da antiga Franave, na Ponte Presidente Dutra, as coisas mudaram por lá, e muito.
Antes abandonado e servindo até de ponto para usuários de drogas, o local parece outro. Está limpo e organizado. O que, aliás, não é nenhuma surpresa em se tratando da competência e seriedade do Exército.





Seriedade e competência é o que está faltando do outro lado da antiga Franave!!!
Quero saber se o cidadão comum vai continuar tendo o direito de tomar banho na Ilha do Fogo, ou se tal Ilha vai ser de uso privado do Exército. Já basta o Círculo Militar…
Para os lulistas, gostaria de lembrar que foi Lula, que numa canetada, fechou a Franave que tanta história tinha na região do São Francisco.
Para lembrete dos aminesicos, gostaria de lembrar, que o Governo Lula responsalvelmente desligou os aparelhos que mantinham em UTI e estado comatico profundo,( mais de dez anos) depois de morte cerebral, a defunta Franave. Teve enterro descente e regularizou ,enfim, a situação dos funcionarios .
Graças a Julio Locio que colocou o exercito na ilha
Poxa Ledo Ivo, assim fica difícil debater com tanta paixão política. Dizer que Lula fez um bem fechar a nossa Franave, é brincadeira. Ele deveria é ter investido como fez na indústria naval do Sul do Brasil, em Suape e no Rio de Janeiro. Sabemos que a hidrovia vai demandar a construção de muitos barcos, chatas para o transporte. O interessante que Lula tanto pregou a retomada da indústria naval, mas em nossa região em fechou um estaleiro em vez de implantar um. É brincadeira! Fico abismado como uma mentira é plantada e todos acabam acreditando!