Na tarde de ontem (5), uma operação conjunta entre policiais civis da Bahia e Pernambuco prendeu Frabricio de Jesus, Gilmar Barros, Raimundo Gomes e o advogado Valberto Matias. Todos acusados de estelionato.
Segundo informações da Policia Civil, a quadrilha aplicava golpes vendendo na internet carros roubados por um preço abaixo da tabela de mercado. Um policial militar de Brasília sofreu um dos golpes e descobriu que o dinheiro tinha sido depositado numa conta bancária em Petrolina.
O acusado Raimundo Gomes e o advogado Valberto Matias foram presos em flagrante enquanto tentavam sacar o dinheiro na agência do Bradesco de Juazeiro. Depois da prisão, a polícia foi até a casa de Raimundo, localizada no bairro Cohab VI, em Petrolina. No local a polícia encontrou mais de 500 gramas de pasta base de cocaína, além de aparelhos de som e dois veículos.
Ainda segundo a polícia, a Operação vai continuar com o objetivo de identificar mais envolvidos no crime.



eu fui vitima de uma quadrilha do nordeste comprei um carro fiz depozito numca recebi o carro.depozito feito em uma conta da bahia.agençia.0904-0 conta corrente.53.340-8 em nome de sergio domingos santos souza valor 13.750.00 estou tâo triste depois dessa.bandidos que faz isso tem que morre mais rapidos posivel.
Prezado, quem escreve “depoZito”, “numca”, “agençia”, é ignorante que não merece ter, nem dinheiro, nem carro. Compra uma mula, pq combina mais com burro. Mané, trouxa.
Na verdade, este golpe é um dos mais antigos da praça. O engraçado é que sempre funciona, sabem porquê?
O brasileiro adora falar ao próximo que se deu bem sempre, seja na compra, venda, no amor etc. Quer sair ganhando sempre e não é assim que funciona.
Veja só, quando você vai vender um carro, não acha ninguém pra comprar no valor que está pedindo, quando vende, é rapidinho, chega alguém e fala, vendeu por quanto? você diz Ex. 15.000,00 aí o cara fala: vendeu perdeu dinheiro, tem um rapaz que pagaria até 18.000,00 na hora. Você vendeu barato.
Roubo em conta bancária é moleza também, é só mandar e-mail para clientes de bando pedindo para renovar o cadastro e informando seus dados bancários que em troca disso, irá concorrer a uma viagem, ou carro etc.
É esse o mau do brasileiro, mania de se dar bem sempre.
Vejamos a qualidade de quem colocamos para nos representar na política. Quem é o mala? o político ou nós? Quem tá no senado são nossos representantes. Como queremos sempre nos dar bem, eles também fazem isso, logo, será que odiamos mesmo quem nos representa? Eles são o espelho da população que os colocaram lá.
concordo integralmente, a corja do congresso é o espelho do povo, afinal estão lá mediante voto.
Essa quadrilha continua atuando em sites de vendas de carros e ningué faz nada.
O que mais me irrita é saber que depois de quase um ano, esse advogado ainda continua impune e, ainda continua trabalhando. É inadimissível que pessoas como ele, continuem andando impunimente por aí, sem pagar por seus crimes. Realmente o Brasil é o país da impunidade