Quadrilha acusada de assaltos em estradas é presa em Cabrobó

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2010 às 13:07

Uma quadrilha que praticava assaltos nas estradas vicinais e nas BR’s foi presa durante a realização da uma operação conjunta realizada pelo Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati), Operações Malhas da Lei, Serviço Reservado da 2ª Seção e Polícia Civil ontem  (18) em Cabrobó (PE), sertão do Sao Francisco.

Edilson Dantas Brandão(‘Edilson de Mané Mago’), Tiago Jacó da Silva, Arialdo Pereira Alves (‘João’) e Nilton César de Novaes Bium (‘César Bium’) foram presos. Com eles foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma calibre 32 e um revólver calibre 38.

Segundo a polícia a maioria dos assaltos aconteceu na BR-428. Ainda segundo a polícia, a quadrilha agia de forma violenta e, quando havia mulheres entre as vítimas, eram obrigadas a tirarem toda a roupa, ficando completamente nuas, já que, segundo os mesmos, muitas escondiam dinheiro nas roupas íntimas, justamente com medo de assaltos.

Todos os presos foram levados para a Delegacia de Cabrobó.

Quadrilha acusada de assaltos em estradas é presa em Cabrobó

  1. lívia disse:

    parabéns a polícia de cabrobo que tem feito um excelente trabalho coibindo a ação de margnais que tiram a paz da população, cadeia pra eles!!!

  2. Juraci disse:

    Que eles sejam tratados como estupradores na lei interna da cadeia…

  3. SOLANGE disse:

    a polícia tem que intesificar ainda mais
    o policiamento.por que nessa época é quando aumentam os assaltos nessa região, onde temos por ex: as 12 pessoas que perderam a vida nessa madrugada. nesse caso cadeia pra eles é pouco.

  4. Parabéns!!!!!!! disse:

    Os cidadãos cabroboenses parabenizam a operação conjunta realizada pelo Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati), Operações Malhas da Lei, Serviço Reservado da 2ª Seção e Polícia Civil.

    Destino de Bandido é na CADEIA.!

  5. Marcelo Alves disse:

    PARABÉNS POLÍCA MILITAR!!!!

    Fui assaltado em Setembro entre as cidades de Cabrobó e Belém por dois vagabundos, graças a Deus não fizeram nada com a gente, espero que esses dois vagabundos estejam entre esse quantro aí. Agora mofem ne cadeia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários