Quadras de areia são construídas em 2 escolas municipais de Salgueiro

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2025 às 10:39

Foto: Ascom PMS/divulgação

As obras de construção de duas quadras de areia foram iniciadas na última semana pela Prefeitura de Salgueiro (PE), Sertão Central, em duas escolas da Rede Municipal de Ensino. O governo está investindo R$ 210.980,00 na iniciativa, proveniente do Fundo Municipal de Educação (FME). A autorização para a execução dos trabalhos foi assinada pelo prefeito Fabinho Lisandro e pela secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras, Vitória Miranda, no último dia 19 de outubro, durante a festa das crianças.

Uma das quadras está sendo construída na Escola Dr. Francisco de Sá Sampaio, no Residencial Santo Antônio, e a outra na Escola Dr. Severino Alves de Sá, no bairro Planalto. Quando estiverem prontas, podem ser usadas para a prática de diversas atividades esportivas, como vôlei de areia e beach tennis. Elas contam com arquibancadas, iluminação e pista de cooper.

O cronograma prevê a finalização das obras ainda este ano, reforçando e estimulando o desenvolvimento de atividades físicas e esportivas nas unidades de ensino contempladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários