PT de Petrolina também busca um vice para Odacy

por Carlos Britto // 21 de julho de 2016 às 14:00

odacy amorimQue o PT de Petrolina deverá confirmar o deputado estadual Odacy como pré-candidato a prefeito na convenção municipal da legenda, isso parece ser prego batido e ponta virada. A questão, a exemplo de Adalberto Cavalcanti (PTB), um dos adversários de Odacy nas eleições deste ano, também é com a vice.

Os petistas até já foram cogitados para encabeçar uma chapa majoritária com Edinaldo Lima (PMDB) – o indicado do prefeito Julio Lossio (PMDB) – ou encarar uma vice de Adalberto.

Uma das principais lideranças do PT, o senador Humberto Costa mantém uma boa relação política com Lossio, a quem ajudou sua administração com emendas, sobretudo na área da saúde. Mas a atual conjuntura nacional do país, como a presidente do diretório municipal, vereadora Cristina Costa já declarou a este Blog, tornaria impossível uma união com o PMDB. Em relação a Adalberto, que votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a questão não era a vice, mas o fato de que o partido já havia recebido o clamor das hostes populares de que deveria ter candidatura própria nas eleições deste ano.

Diante desse cenário, aliados do PT – como o PCdoB – voltam a ser especulados como um dos que poderiam compor a vice de Odacy. Mas por enquanto nada é definitivo até a convenção do partido. Que, aliás, ainda não tem data marcada.

PT de Petrolina também busca um vice para Odacy

  1. tumultoador disse:

    Acho que o Carlos britto poderia ser o vice de Odacy, mas ele não se desvinculou. Então o melhor candidato é Edenevaldo Alves.

  2. Joseilda Souza disse:

    Não adianta pressa, o futuro de Petrolina está reservado para Outubro com Odacy novamente o nosso prefeito.

  3. Petrolina vibrando com os novos rumos a tomar. disse:

    Petrolina quer o prefeito quem tem apoios.

  4. Paulo Roberto disse:

    Deus nos livres desse petista que são todos corruptos e se dizem inocente.

  5. Ronaldo disse:

    Numa. Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários