PSOL confirma a pré-candidatura de Rosalvo a prefeito de Petrolina

por Carlos Britto // 12 de março de 2012 às 07:20

O Partido do Socialismo e da Liberdade (PSOL) de Petrolina realizou sexta-feira (09), à noite, o ato político de lançamento de suas pré-candidaturas a prefeito e a vereador, na eleição deste ano.

O evento lotou o prédio da Câmara de Vereadores, que contou com a participação de filiados e simpatizantes de Petrolina, Juazeiro e Ouricuri. No encontro, o partido confirmou a pré-candidatura do professor Rosalvo Antonio, a prefeito, bem como os nomes de 36 pré-candidatos a vereador.

O evento foi realizado em clima de muita descontração e compromisso social, com palavras de ordem em defesa do socialismo com liberdade e democracia.

O encontro foi coordenado pelo presidente do PSOL em Petrolina, que também é pré-candidato a vereador, Ivan Morais.

PSOL confirma a pré-candidatura de Rosalvo a prefeito de Petrolina

  1. Watergate disse:

    Os dinossauros aloprados

  2. HORACIO FREIRE disse:

    não são dinossauros nem tampouco aloprados Carlos Brito mas pessoais simples com grandes ideais. boa sorte a todos que fazem o PSOL. parabens Rosalvo Antonio pela persistencia e coragem.

  3. NEZIN DO JEGUE disse:

    ROSALVO NÃO DESISTE MESMO.

  4. Ô Meu GOD! disse:

    AQUI JAZ…

  5. CRISTIANO disse:

    Mais uma vez…Rosalvo…Ninguém aguenta mais…Mas nao me digam que ele vai participar dos debates, se aqueta Rosalvo…Até em ouvir dá agonia e tres meses ganhando no mole…Eita democracia.

  6. Juamis Tomaz de Aquino Barbosa Rodrigues disse:

    O companheiro Rosalvo bem como todos os pré- candidatos do PSOL são trabalhadores da cidadde ou do campo que são ficha limpa e dignificam muito esse partido, porque o compromisso de todos é com a dignidade e o respeito do cidadão, começando por cada um que coloca seu nome para candidatura. Rosalvo não caiu de para-quedas na política são mais de 20 anos de serviço a sociedade deixando muitas vezes o tempo com sua família para abraçar as causas sociais de Petrolina e região. Em síntese é gente da gente. Representaa resistência dentro de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários