PSD arrasta novas adesões

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2011 às 08:43

Uma dia após a aprovação do registro do PSD do prefeito Gilberto Kassab (SP) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a sigla recebeu adesões de todos os lados, inclusive no sertão de Pernambuco.

É o caso de Cabrobó, onde o presidente da Câmara de Vereadores Neguinho Truká (foto) e o vereador Moacir Rocha deixaram o PT para ingressarem na nova sigla. Até o PSB do governador Eduardo Campos teve baixa. O ex-prefeito e presidente da Câmara de Floresta, Nego Novais, também aderiu ao PSD.

Em Santa Maria da Boa Vista, o ex-prefeito Leandro Duarte já tinha adiantado ao Blog a possibilidade de deixar o DEM e se filiar à nova legenda.

PSD arrasta novas adesões

  1. DE CABROBÓ disse:

    Eles saíram do PT por que pensavam que o PT era legenda de aluguel, queriam se apropriar do partido! Eles sabiam também que o PT poderia negar a legenda para eles serem candidatos, mas quem quer dono de partido de aluguel tem que ir mesmo é pro PSD de EDGAR CALDAS que vai ser o dono do partido aqui em Cabrobó! Ou seja vão ser mandados por EDGAR CALDAS!
    Em tempo: Este grupo Neguinho,Moacir,Felinto e outros não engolem até hoje a indicação de PAULO GONÇALVES para Secretaria de Ação Social pelo PT histórico e aceito com inteligencia pelo prefeito Eudes Caldas.

    Por enquanto é só!

    1. machado freire disse:

      O PSD – Partido Social Democrático, que teve nome e história em Pernambuco, é dirigido hoje por quem pertenceu à Arena, PDS e PFL.

      A “nova” sigla é uma espécie de “depósito” de alguns restos de partidos (como expliquei acima) e políticos que usam de incovenientes e conveniências para se dar melhor amanhã.

      Sei que alguns já estão se dando bem hoje, como penetras, oportunistas e outros istas da vida.

      A sociedade precisa ser melhor esclarecida sobre essas “transformações”, essas “mudandas” e andanças partidárias.

      Aliás, o Brasil deve ser o único Pais do mundo onde existem 28 partidos políticos. A maioria, a bem da verdade, é constituída de “siglas de aluguel”.

      O que falta mesmo é ideologia. E, em muitos casos, vergonha na cara !

  2. Roberto disse:

    Divulgue aí no seu blog Carlos Brito, que aqui em Belém do Saõ Francisco, os Vereadores Vavá do Bode e Antonio de Eurípedes, além do suplente de Vereador Valdir Moreno se filiaram no PSD, sairam do PV e DEM.

  3. Roberto disse:

    E tem mais filiações aqui em Belém ao PSD, a exemplo dos Ex Prefeito Helionaldo Lustosa, João Licinio Lustosa, Geraldo Lustosa, além dos ex Vereadores: Deoclécio Lustosa, Zé de Jorge, Seu Lau, João Machado, Vamberto Caribé, etc.

  4. Romildo Pereira de Sá disse:

    Amigos,
    Esse partido PSD já nasce com raízes ligadas aos extintos partidos como: PDS / PFL e agora o quase morto DEM. Eles farão parte da base governista, no entanto nunca deixarão de ser direita. O povo percebeu que a direita governava apenas para os ricos, dando portanto o troco nas urnas. Gostaria de sugerir que ao envés de estarem preocupados com criação de uma nova legenda, deveriam juntar forças para combater a fome e a miséria do nosso povo, proporcionando ao jovem educação de qualidade e cursos profissionalizantes para suprir a carência de mão de obra qualificada que ora precisamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…