Depois de levar até a Câmara de Vereadores de Juazeiro um cheque assinado em branco como sinal de protesto ao que considera “omissão do Legislativo Municipal”, o comunitário Edmar dos Santos, o “Pio do João XXIII”, volta a repudiar a falta de ação dos vereadores diante de mais um ano sem que as contas rejeitadas do prefeito Isaac Carvalho sejam votadas.
“Estou oferecendo agora ao presidente da Câmara (Nilson Barbosa), além do meu cheque em branco assinado, também meu cartão de crédito internacional, para que ele divida todo o valor disponível, que, diga-se de passagem, não é muito entre os vereadores. Se é o dinheiro que paga a omissão do Legislativo, eu vou contribuir. Nas contas rejeitadas de 2009 deram brecha para que o prefeito conseguisse uma liminar, e agora vão fazer o mesmo com as contas novamente rejeitadas do exercício 2010. Como juazeirense que sou, não posso ficar de braços cruzados enquanto o governo subestima o povo”, acusa.
O líder comunitário até parafraseou a cantora Elba Ramalho em um trecho da sua canção, ‘Nordeste independente’: “Políticos brasileiros, não pensem que vocês nos enganam, porque nosso povo não é besta”, desabafou.



ESTÁ QUERENDO APARECER. SERÁ Q ESSE CHEQUE PREENCHIDO R$100 TERIA FUNDOS?
Parabéns pio, nossa cidade precisa de pessoas atuantes como você!
Na verdade o povo e besta sim….
Benner : discordo de voçê ,Edimar se eu votasse em juazeiro ba o meu voto seria seu pois lhe colheço como pessoa e sei q voçê é uma pessoa integra.
Carlos Britto,leitores e,principalmente nós Juazeirenses.Esse cidadão,deveria antes de qualquer aparição/entrevista etc…,na imprensa em geral,fazer uma reflexão,da sua atuação se é que ocorrer,nos tempos em que o Sr Misael era prefeito e,a camara como e desde sempre, teve mesma avaliação/conceito popular e,esse senhor,eu não me lembro de intervenção dele referente aquele mandato legislativo e,principalmente no executivo.
Ele é muito confuso na sua posição critica e,tropeça na propria lingua,se queres chegar ao legislativo municipal,tem que rever alguns conceitos.Quem sabe poderá ter até o meu voto.