[slider id=”placa-propangada”]
A Secretaria Municipal de Ordem Pública vem realizando um trabalho ostensivo de retirada de propaganda irregular em Petrolina.
Mas parece que alguns proprietários de estabelecimentos da cidade ainda desconhecem o fato.
No bairro Areia Branca, por exemplo, o dono da pizzaria colocou uma placa quase no meio da Avenida São Francisco. A foto foi registrada por um leitor do Blog.



O velho dono dessa pizzaria é a delicadeza em pessoa!
Serviço de utilidade pública:
A RENEON ARTE na Avenida Clementino Coelho (esquina da rua Rua Santa Isabel), bairro Atrás da Banca, tem uma placa na calçada que tanto atrapalha os pedestres quanto a visibilidade dos motoristas que saem da rua acima citada para acessar a avenida.
As pessoas só começam a agir corretamente qndº começa a doer no bolso. A Secretaria de Ordem Pública comece a multar como faz o DETRAN. Enquanto pessoas não forem obrigadas pela lei, os desmando continuarão.