Petrolina sediará no próximo dia 15 de julho sua 3ª Conferência Municipal da Juventude. Este ano o tema do evento será “As várias formas de mudar o Brasil”. O objetivo do encontro é tratar da política voltada para a juventude no município.
Durante a conferência o Conselho Municipal da Juventude pretende fazer uma amostra dos programas que foram implantados e como está sendo o progresso de cada programa.
A Conferência Municipal de Juventude permite uma discussão ampla, entre governo e sociedade, por meio de diversas representações, que promovem diálogos e deliberações acerca dos princípios e diretrizes da política de juventude. O evento acontecerá no auditório do Sest/Senat, a partir das 8h, com sete eixos a serem debatidos:
-Participação;
-Educação e Trabalho;
-Diversidade e Igualdade;
-Saúde ,Esporte e Lazer;
-Cultura e Direito à Comunicação;
-Meio Ambiente, Território e Mobilidade;
-Segurança e Paz.
(foto/divulgação)


