Projeto Social da Compesa chega ao bairro João de Deus na próxima segunda-feira

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2011 às 13:06

 

Durante cinco dias, a Compesa estará desenvolvendo uma série de atividades no bairro João de Deus, localizado na zona oeste de Petrolina, dentro do projeto “Compesa no Meu Bairro”. Nesta edição, a companhia vai inovar e levará, além do Carro de Atendimento Local (CAL), a sua unidade móvel. Também serão realizadas ações de cidadania com os moradores do bairro.

A abertura será na próxima segunda-feira (19), às 9h, na Rua 12, ao lado do Conselho Comunitário. O projeto continuará no bairro até o dia 23. Os moradores vão ter acesso aos serviços prestados pela Compesa e de outras instituições. O atendimento será sempre de 9h às 17h e os moradores poderão fazer testes de glicemia e aferição de pressão, além de solicitar emissão de carteira de trabalho e corte de cabelo. Também haverá palestras referentes a temas como recursos hídricos, saúde bucal, adolescência, além de atividades recreativas destinadas às crianças.

A unidade móvel da Compesa ficará próximo ao pátio da feira. O CAL, com toda estrutura de equipamentos e profissionais capacitados, estará à disposição da população para cadastramento da Tarifa Social, que permite o cliente de baixa renda pagar R$ 5,25 pelo consumo de até 10 metros cúbicos/mês, além de ser isento do pagamento da taxa de esgoto, conforme isenção determinada em decreto pelo governador Eduardo Campos. Outros serviços também serão realizados no local, como emissão de segunda via de conta, parcelamento de débito, pedido de ligação de água, religação e solicitação para correção de vazamentos de água e extravasamento de esgoto.

Segundo a assessora técnica social da Compesa, Fabíola Coelho, a Compesa está realizando atendimento personalizado nas comunidades em várias cidades. “O nosso objetivo é nos aproximarmos cada vez mais dos nossos clientes. Estamos implantando uma política de comunicação e relacionamento com o cliente, que é a razão de existir da empresa”, acentuou Fabíola. Segundo ela, a Compesa quer ouvir a população, facilitar o atendimento e assim melhorar a prestação dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários