Projeto da Celpe “Nova Geladeira” terá continuidade em 2012

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2012 às 13:10

O Projeto Nova Geladeira da Companhia Elétrica de Pernambuco (Celpe) terá continuidade em 2012. A ação beneficia famílias cadastradas na Tarifa Social, com a troca de produtos antigos e que tinham alto consumo de energia por geladeiras novas e econômicas, sem custo para o cliente. Este será o sétimo ano do projeto.

 As famílias que desejam participar da ação devem ter uma geladeira antiga, estar cadastrado na Tarifa Social da Celpe, não ter débito com a empresa e ter um consumo médio de três meses superior ou igual de 80kWh/mês. Todos os eletrodomésticos recolhidos são reciclados.

 Além das geladeiras, a Celpe também realiza doações de lâmpadas florescentes aos clientes da tarifa social visando a economia de energia elétrica. Em 2011, um total de 70 mil lâmpadas e mais de 16 geladeiras foram entregues em Pernambuco. (De Agência)

 

 

Projeto da Celpe “Nova Geladeira” terá continuidade em 2012

  1. Michele Veloso disse:

    Gostaria de saber como devo proceder para ter o desconto de R$ 300,00 na minha conta de energia, tendo em vista que comprei uma nova geladeira que está no programa, CRB39 e doei a minha antiga geladeira, inclusive até já recolheram a antiga mas eu ainda não obtive o desconto em minha conta que aconteceria como descontos até atingir o valor de R$ 300,00

  2. Curiosa disse:

    Quando vai começar o cadastramento da nova geladeira em 2012? Pois eu mim enquadro nos requisitos, tenho um geladeira bem antiga, estou no cadastro do tarifa social e o meu consumo é superior a 80kw.Pois este ano não posso mim dar ao luxo de peder esta oportunidade.

  3. mercia maria ferreira disse:

    eu gostaria muito de entra neste casastramento de 2012 porque a minha geladeira está consumindo muita enegia ela é a continental 270 ela já esta toda se destacando ñ posso perde esta oportunidade.

  4. Moesio lopes disse:

    Quero fazer minha inscrição como faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários