Nesta terça-feira (15) o projeto Justiça e Cidadania nos Bairros chega a Izacolândia, na zona rural de Petrolina.
A iniciativa é idealizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) e tem como objetivo promover ações repressivas por meio de diagnósticos profundos sobre a realidade dos menores. O projeto busca valorizar a criança e o adolescente, através de ações preventivas como: palestras escolares, promoção de serviços essenciais à valorização do menor e amparo a saúde.
Durante a programação vão ocorrer abordagens nas ruas, escolas, bares e similares, com menores e responsáveis. As diligências serão promovidas pelos Agentes de Proteção, Política Militar, Conselho Tutelar e Polícia Civil.
O Justiça e Cidadania nos Bairros conta ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Segurança Cidadã, Juventude e Esportes, Conselho Tutelar, Promotoria Pública, Polícias Civil e Militar, 72º BIMtz, Defensoria Pública, instituições governamentais e não governamentais.



Colocaram a foto e “esqueceram” o nome da Sra. Secretária….Além de erros gramaticais, erros cerimoniais !!! Sr. Lóssio, cuidado com a imagem da Prefeitura , pq a da cidade já era !!!Erros, primários, como esse , são recorrentes !
Essa secretaria fica fazendo charme achando que fez ou faz alguma coisa, mas o que o povo quer é ação e resultado.
Liga não secretária. Continue com esse seu trabalho sério e com Deus te iluminando . Conhecemos seu trabalho frente aos bairros e precisamos é de pessoas sérias como você.
Será que essa secretária desce do salto e vai aos bairros e mobiliza alguma coisa, sei não viu!!!
A secretária é atuante e estar sempre presente nos bairros, já pode comprovar a presença dela nos bairros. Ela estar fazendo um excelente trabalho.
Será?????
O povo ta vendo, viu gente!!!!
Vão procurar o que fazer. Deveriam incentivar e não criticar quem está tentando fazer muito pela comunidade Petrolinense. Parabéns Secretária.
Vão procurar o que fazer. Deveriam incentivar e não criticar quem está tentando fazer muito pela comunidade Petrolinense. Parabéns Secretária.
Estranha você está muito por fora dos acontecimentos não não conhece o que é benéfico para o social, para os necessitados e pobres que não conseguem ter o reconhecimento devido, deixa Tereza trabalhar com a sua equipee vá procurar divulgar o seu trabalho como gratidão. Você dever ser boca preta e não que vir Petrolina avançar no social. Pelo menos boa vontade, dignidade e garra para trabalhar ela tem. Recebe bem e tem berço. é humilde no tratar com as pessoas e os pobres. Está trabalhando em união e procurando parcerias.
Concordo plenamente com vc, Roberto! Vamos defender o trabalho dela que ela merece.