A estimativa de receitas e despesas para o próximo ano, geradas pela Prefeitura de Petrolina, deverá ser de aproximadamente R$ 2,3 bilhões. O valor faz parte da Lei Orçamentária Anual (LOA), apresentada na Câmara de Vereadores, ontem (19), pelo diretor de Orçamento da Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças, Maurício Alex Moura, durante audiência pública sobre o tema.
A LOA define prioridades e metas da administração municipal em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, entre outros. O encontro reuniu vereadores, representantes da sociedade civil e a equipe técnica do município.
O Projeto de Lei nº 036/2025, que dispõe sobre a matéria, seguirá em breve para apreciação do Legislativo Municipal e, posteriormente, sanção do prefeito Simão Durando.



Faltou colocar aí no TEXTO, as despesas com cargos Comissionados que são que são MUITOS.
Com 2,3 bilhões de orçamento e petrolina só faz obras com recursos federais ou de empréstimos. Tem coisa muito errada aí, mas infelizmente não existe mais oposição na cidade.
Não precisa oposição, só precisava existir um tribunal de contas,não um tribunal faz de contas,vereadores e nada é a mesma coisa,e os que querem ser os mais honesto são os piores.