
A paralisação nacional dos professores por 72 horas pelo pagamento do piso estabelecido pelo MEC em Petrolina reuniu pessoas em dois pontos centrais da cidade, em frente a prefeitura de Petrolina e na Praça do Bambuzinho.
O movimento cumpriu agendas diferentes em razão das representações do segmento estadual e municipal, mas foi unificado no fim da manhã.
Nos dois locais citados a insatisfação dos professores foram ilustradas com faixas.
Até a próxima sexta- feira apenas 30% dos serviços da educação estarão funcionando na rede pública.



Os nossos governantes pisa nos servidores da educação não cumprindo com o PISO NACIONAL…
A luta tb engloba a valorização profissional com formações condizentes com o nível de conhecimento (não subestimando o QI dos professores), formações “pro forma” q já estão desfocadas diante dos ensejos de todos, como tb por melhorias nas escolas, principalmente das salas de aula, quentissímas diante do nosso clima causticante, chegando a professores e alunos passarem mal diante de tanta quentura, dificultando o ensino-aprendizagem. Ninguém consegue raciocinar diante de tanto desconforto !!!!!
Salas climatizadas já!!!!!!!!!!!!
é lamentavel que a classe que mais sofre hoje nâo esta cendo valorizada com deveria…
mas os deputados nessa hora nem aparece.
Anonimo, tomara que vc não professor(a), se for vá estudar e vá fazer vergonha ao cão com seu “cendo”.
CENDO é f… mesmo viu
kkkkk
Muito mais que válida a manifestação é um direito, vergonhoso é presenciarmos isto em pleno século XXI, com tantos avanços tecnológicos e evolução , nossos amavéis mestres deveriam ser melhor reconhecidos. Temos exemplos de países de primeiro mundo que investiram em educação, e hoje são países modelos. O Brasil ainda há de reconhecer que investimento em educação, é investimento em igualdade social, desenvolvimento, crescimento, emancipação humana e o tão bendito progresso. Gostaria de deixar meu muito obrigado a todos os tão bravos e guerreiros professores deste nosso imenso Brasil.
O QUE OS ALUNOS GANHAM COM ISSO? NADA…PROFESSOR JÁ GANHA MUITO BEM, VÃO TRABALHAR…
Benne, tu deve ser aluno então me responda, Tu ta querendo estudar????
acredito que você só que atrapalhar mesmo!!!
Cadê os funcionários? são de cinco mil servidores. Não tinha nem 10% . o sindicato esta desfacelado. Já não se entendem + Por isso nem o próprio servidor acredita na atual gestão. Não se ver Augusto, Gilvan e outros menbros.Tô com saudades de Ney.
Os professores lutam, fazem greve e falam muito em valorização porem a valorização deles vai ser determinada pela persistência nessa greve, Todas as vezes fazem greve, greve, greve e mais greve e dificilmente consegue seus objetivos isso porque logo logo voltam a trabalhar e a pressão que fizeram na realidade nem se quer arranhou o governo e se nem arranha então o governo ou prefeitura não faz nada.
“Então cabe a vocês mesmo se valorizarem e não ceder às pressões do governo ou prefeitura”.
Lutem, lutem e façam Greve mas façam bem feito!!!
Estou sentido a falta da Deputada e vereadora IsabelCristina e Cristina Costa , sera estão com medo do patrão Eduardo Campos.
Os professores vão atras dos direitos deles violando os direitos dos alunos, e por isto que a educação no Estado vai de mal a pior
Há? mas fazer festa de SÃO JOÃO durante 15 dias com atrações inéditas tem DINHEIRO, NÊ!!! P/ pagar os servidores da saúde e educação!!! HÁáááaaaa !!!! não tem dinheiro NÃOOOOOOOOOOOOOOO…