Professores de Petrolina participarão de formação continuada

por Carlos Britto // 09 de abril de 2010 às 20:26

formação dos educadoresAmanhã (10), os professores da rede municipal de ensino de Petrolina irão participar de uma  formação continuada.

A capacitação faz parte do programa Qualiescola e será realizada na escola Eliete Araújo e no Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC) a partir das 8h.

Foto ilustrativa

Professores de Petrolina participarão de formação continuada

  1. Rosa disse:

    Gostaria, que fosse feita uma materia sobre o atraso dos pagamentos dos professores contratados de Petrolina, que já chega a mais de dois meses!

  2. Maria Cintia disse:

    É uma tremenda falta de respeito, por parte do puder público municipal, com relação aos professores contratados. Já estamos trabalhando desde fevereiro, quando iniciou-se o ano letivo, pagando passagem, alimentação, tudo do nosso bolso e até agora a prefeitura não pagou os nossos salários. Tem muita gente (professores) passando por muitas dificuldades por conta dos salários atrazados: E o prtefeitro que na campanha dizia que iria “cuidar das pessoas” não toma nenhuma providência. Eita Petrolina, Aonde fostes amarrar o teu jegue!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários