Professora rebate carta enviada por secretária de educação de Petrolina

por Carlos Britto // 14 de março de 2012 às 14:31

A carta aberta enviada à imprensa pela secretária de educação de Petrolina Célia Regina pedindo a não aderência dos professores municpais a manifestação não foi suficiente para impedir a categoria de cruzar os braços.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) Mariléia Araújo não mediu palavras para responder sobre o documento. “Não será esta carta que vai nos intimidar, porque estamos no nosso direito, e vamos nos expressar sim para que tenhámos nossas reivindicações atendidas”, disse.

Sobre os pontos relatados no documento em que a secretária aponta como avanços na gestão, Mariléia também rebateu. “Não conseguimos nada sem luta, tudo que conseguimos até aqui (e ainda é muito pouco) foi a custa de muito suor. E é bom lembrar também que pontos como o pagamento do décimo terceiro trabalho colocados no documento como reconhecimento do prefeito, sempre foi obrigação, na verdade nós nos envergonhamos de não termos tido esse direito garantido antes, inclusive na própria gestão atual, já que não foram pagos nem em 2009 nem em 2010,” alfinetou. 

Professora rebate carta enviada por secretária de educação de Petrolina

  1. Francisco Antonio Ramos disse:

    O prefeito anunciou ontem a maior e mais cara festa de são João de petrolina. Enquanto isso, a escola que eu trabalho, os alunos estão sentando no chão, por falta de carteiras.
    Segundo a diretora da escola, ela já foi à secretaria de educação, mas recebe apenas promessas de que as carteiras estão chegando. Devem está chegando de muito longe, afinal, estamos a mais de um mês de aula e os alunos sofrendo.

  2. INCONFORMADA disse:

    Imagine só, o prefeito doutor promessa quer aparecer como bonzinho porque pagou o décimo terceiro dos contratados que é um direito legítimo. Espero que os petrolinenses não se iludam com uma simples festinha de são joão abusando do dinheiro público no último ano de mandato desse desastroso prefeito.

  3. Eugenio Alves disse:

    Sò não tem dinheiro pra contratar medicos para cuidar da saude do povo de Petrolina, mais para bancar mega festa de São João não falta, o prefito deveria mudar o eslogam da campanha e dizer as festas em primeiro lugar.

  4. Pepe legal disse:

    A secretária de educação se esquece que é do quadro! Claro que ela tem mais é querer q nós servidores não parem, afinal ela ganha muito bem.

  5. José Clementino dos santos lima disse:

    Pesa , Leia, Gilvan,Augusto. A ficha financeira para ver que estes senhores tem Vico com executivo um cargo .???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários