Professora é morta a tiros junto com o cachorro em Cabo de Santo Agostinho

por Carlos Britto // 05 de junho de 2022 às 11:26

Foto: Reprodução

Uma professora aposentada, de 63 anos, foi assassinada perto de casa quando saiu para passear com seu cachorro, neste domingo (5), em Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo o relatório policial, ela foi seguida por dois homens a pé. Os disparos aconteceram na rua Coronel José Cisneiros, a 200 metros de distância do Batalhão da Polícia Militar no local.

A professora foi baleada no rosto e o cachorro também foi atingido no tórax. Segundo testemunhas, a motivação do crime pode ter sido porque há um mês algumas pessoas envolvidas com tráfico de drogas tinham exigido que ela tirasse as câmeras de segurança da sua casa, pois estaria atrapalhando a movimentação do grupo no local.

Outros vizinhos teriam obedecido a “ordem”, mas ela manteve os quatro equipamentos de segurança funcionando. O caso deverá ser investigado. (Com informações de JC)

Professora é morta a tiros junto com o cachorro em Cabo de Santo Agostinho

  1. José Florêncio Coelho Filho disse:

    A violência nesse país é um fato corriqueiro. A vida vale muito pouco. Que providências as autoridades estão adotando? As medidas a que me refiro são ESTRUTURAIS. Elegemos 584 autoridades com atribuições dentre muitas de modificar ou tentar resolver questões que infernizam a vida do cidadão. Como as coisas andam não há perspectiva de mudança. Precisamos cobrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários