O Ministério Público Eleitoral na Bahia representou ontem (04), pela segunda vez esta semana, contra o PMDB e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, por propaganda eleitoral antecipada.
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) solicitou desta vez liminar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para suspender a distribuição da edição de número sete do jornal do PMDB (“É o 15”) e retirar do site do partido o informativo, cujo conteúdo, na avaliação do MinistérioPúblico, viola o art.36 da Lei Eleitoral ( 9.504/97). Segundo a norma eleitoral, propaganda eleitoral só é permitidaapós odia5de julhodo ano da eleição.
Na última segunda, a PRE requereu a suspensão imediata da edição seis do “É o 15”. “Todos os fatos dessa natureza que chegarem ao conhecimento do Ministério Público, envolvendo seja quem for, serão objetos de examee ajuizamento de representação visando a cabível punição”, disse o procurador regional eleitoral da Bahia, Claudio Gusmão, ao justificar a segunda representação contra o PMDB e Geddel.



É bom pra aprender, pois a comunidade deve saber quem é você.
E mais, os ex funcionários da FRANAVE não foram remoçados pra CODEVASF, por conta das brigas entre GEDDEL e BANDEIRA. Sobrou pra nos ex-servidores. Fomos demitidos e NIGUEM (Geddel e Bandeira) NADA FEZ.
No Brasil há muitos Hugos Chaves. Este é um deles.