Problemas no bairro João de Deus tiram sossego da comunidade

por Carlos Britto // 13 de maio de 2011 às 09:33

A comunidade do bairro João de Deus, em Petrolina, anda preocupada. Alguns problemas existentes por lá têm gerado um sentimento de insegurança entre os moradores.

Segundo o comerciante Antonio de Souza Lopes, a entrada do bairro é um perigo. Na avenida 14, por exemplo, não há iluminação e um canal a céu aberto (foto) facilita a ação de assaltantes.

Para completar, ele informa que os moradores à margem da avenida são obrigados a fechar suas portas antes das 18h. E não é só por causa da insegurança. São as muriçocas, também. Pelo visto, o que não falta é reclamação.

Problemas no bairro João de Deus tiram sossego da comunidade

  1. santana disse:

    O canal aír é muito perigoso eu conheço agora sobre muriçocas Petrolina em peso já virou foi um criatório de muriçocas, e ninguém faz nada , estes veriadores ficam só se aparecendo na mídia e nada faz para o bem da população Petrolinense, gente ver se na próxima eleição vamos eleger gente que tenha compromisso com nossa cidade, porque se não vamos ter que mudar de cidade.!

  2. João Carlos disse:

    Esta avenida dar acesso ao IF sertão Pe. e tem um grande fluxo de estudantes e professores, inclusive a noite, merece uma atenção especial, pois, já ouve muitos asaltos e acidentes devido a escuridão e a falta de duplicação e cobertura do canal. assim resolveria boa parte dos problemas, espero que as autoridades tomem uma atitude para o bem de todos.

  3. Morador Atento Q - 1 disse:

    Realmente o Bairro de João de Deus tem sido um descaso das Autoridades eleitas de Petrolina, inclusive chamamos a atenção dos engenheiros de Transito para que coloquem duas lombadas na BR que dar acesso ao Bairro, aquele trecho, já ouve vários assaltos e acidentes de transito, medidas simples porem necessárias que iria melhorar e muito aquela via de acesso, e em relação ao canal sem comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários