Problemas em avenida do bairro Jatobá são levados à Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 03 de abril de 2014 às 17:29

Edilsão

Um requerimento do vereador Edilson Leite (PSL), o ‘Edilsão’, encaminhado à Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim esta semana, solicita à gestão municipal a execução de serviços de infraestrutura no bairro Jatobá 2, em Petrolina.

Edilsão cobrou da prefeitura a recuperação da Avenida Barão de Contendas, que está com a pavimentação desgastada e cheia de buracos, tornando a via quase intransitável.

Problemas em avenida do bairro Jatobá são levados à Casa Plínio Amorim

  1. PAULA FERNANDES disse:

    vEREADOR PEDRO BÓ. NADA DO QUE DIZ SE APROVEITA. TÁ NA HORA DE PAGAAR COM SERVIÇOS O DINHEIRO QUE RECEBE. NÃO DIZ NADA COM NADA, DISCURSA PESSIMO. TOME UMAS AULINHAS DE ORATÓRIA E DEIXE DE SÓ QUERER APITAR POIS NÃO O PAGAMOS PARA ISSO. VERGONHA É O QUE SENTIMOS DESSE VEREADOR INÚTIL. DESCULPE, MAS É O QUE PENSA A MAIORIA DOS QUE , INFELIZMENTE, VOTARAM EM VOCE,.INCLUSIVE, EU. FOI UM VOTO PERDIDO E TRES ANOS PASSAM TÃO DEVAGAR……..MAS, PASSAM

  2. Paulo Ricardo de Oliveira disse:

    PAULA FERNANDES, falo tb como eleitora de Edilsão, estou satisfeito com o meu voto, aprovo a postura dele , diferente dos outros que ficam só com discursos bonitos,( se é isso q vc quer) eu prefiro ação e ele é um dos mais atuantes, percebo q vc não assiste as reuniões da camara, sempre tem indicações ou requerimentos dele, sempre solicitando melhorias p a população.
    Se vc acompanhar o trabalho dele verá que não estou defendendo, estou reconhecendo seu trabalho, no meu bairro mesmo , sofriamos com problemas sérios c esgoto e compesa, ele foi o único que olhou por nós. Acompanhe seus pedidos na câmara, SUAS PALAVRAS ESTÃO MAIS P RECALQUE, BEIJINHO NO OMBRO P VC,.Tõ com vc meu vereador, continue seu bom trabalho que o povo agradece .

  3. RePuxaDO disse:

    Esse cidadão e figura transparente, esse representa a classe mais humilde de Petrolina. Nota 1000. continue assim Edilsão vamos repuxar esse Executivo sem moral com projeto de serviço e ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários