Um homem que apresentava um quadro de transtorno mental foi resgatado, na sexta-feira (8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Salgueiro (PE), Sertão Central. O caso aconteceu na BR-116.
Policiais receberam informações da Central 191 de que um andarilho estava tentando se jogar na frente dos carros e portava uma faca. A equipe realizou buscas no local indicado, mas não encontrou o homem. Ao retornar, avistou um pedestre saindo de um matagal e verificou que ele não estava armado. O homem apresentava um quadro de desorientação e tinha dificuldade de se expressar, mas informou o nome dele e da mãe.
A partir dessas informações, os policiais encaminharam o homem até o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), onde ele se alimentou. Em seguida, a equipe o conduziu até o hospital da cidade, para ficar sob os cuidados da assistente social.
Na unidade de saúde, os policiais ajudaram a localizar a família que mora em Juru, na Paraíba. Os parentes foram ao encontro do homem e o levaram de volta pra casa.



Era um bolsonarista, já está no hospício.
Esse seu comentário diz mais sobre você, do que sobre Bolsonaro,pense nisso,ó boca maldosa .