PRF-PE reforça luta contra câncer infantil com campanha de doação de sangue e medula

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2025 às 20:50

Foto: PRF/divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco realizou, quarta-feira (12), uma campanha de doação de sangue e medula óssea na sede do (Hemope), no Recife. A iniciativa integra a ação ‘Policiais contra o Câncer Infantil’ e busca sensibilizar a sociedade para a importância da doação em prol de quem mais precisa.

Além da participação dos policiais, a campanha contou com a presença de servidores administrativos, terceirizados e estagiários, que com um gesto simples ajudam a salvar vidas. Quem deseja doar sangue ou se cadastrar como doador de medula óssea, pode procurar os bancos de sangue da sua região e seguir as recomendações para cada caso

Este ano, a campanha será realizada na tarde do dia 22, na sede da PRF, e contará com diversas atrações para as crianças e adolescentes atendidos pelo GAC. Já no início da noite, acontecerá uma disputa de Jiu-Jitsu com policiais das forças de segurança pública e integrantes da Marinha. Todo o lucro arrecadado com esse evento será revertido ao GAC. A camisa para assistir às lutas pode ser adquirida através do link https://tinyurl.com/fafmta8v.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários