PRF participa na Alepe de solenidade alusiva ao Dia Contra o Tráfico de Drogas

por Carlos Britto // 27 de junho de 2023 às 10:32

Foto: PRF/reprodução

Representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram, nesta segunda-feira (26), de uma solenidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em alusão ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas. A ocasião também marcou os 55 anos das comunidades terapêuticas no Brasil. O evento foi realizado no auditório Senador Sérgio Guerra.

A sessão conjunta foi proposta pela Alepe e pela Câmara Municipal do Recife, através do deputado estadual Cleiton Collins e da vereadora Michele Collins. A PRF foi representada pelo superintendente substituto, Ricardo Diniz Silva; pelo chefe do Comando de Operações Especializadas (COE), Dimitri Braz; e pelos assessores parlamentares Pedro Cavalcanti e João Paulo Lustosa.

O superintendente substituto Ricardo Diniz foi convidado à tribuna, onde apresentou o trabalho desenvolvido pela PRF no enfrentamento ao tráfico de drogas e ressaltou o esforço realizado pelas delegacias do órgão em todo o Estado, bem como a parceria com as demais forças de segurança pública para combater esse crime.

PRF participa na Alepe de solenidade alusiva ao Dia Contra o Tráfico de Drogas

  1. Pé no saco disse:

    É a polícia prendendo arriscando a vida pra prender os traficantes e a justiça soltando, só enxugando gelo.

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    O Combate as drogas deve ser feito diunturnamente posto que dizima muitas pessoas, só que os realmente traficante, que vivem nas ORLAS da vida, ficam tomando seus vinhos caros com os consumidores caros. Quem mais consome drogas, quem mais paga pelas drogas são os da classe média para alta, principalmente nas festas em ilhas e Risort’s, onde a polícia nem chega perto, só que de vez em quando um extravasa a dose e vai visitar São Pedro. Mas aquí na terra e para o povo fica toda essa encenação de combate as drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários