Prestes a fechar, hipermercado de Juazeiro faz megapromoção e atrai fila quilométrica

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2026 às 19:31

Foto: WhatsApp/reprodução

Com quase 15 anos atuando em Juazeiro (BA), a rede atacadista Mercantil Rodrigues colocou um ponto final nessa história e deve fechar as portas ainda neste mês. Com a decisão, a empresa iniciou uma queima de estoque, oferecendo produtos com preços reduzidos, o que tem atraído a atenção dos consumidores da região. A notícia se espalhou rapidamente na cidade, levando clientes a fazer uma fila quilométrica em frente ao estabelecimento para adquirir produtos com valores abaixo do praticado normalmente no mercado.

Durante o tempo em que esteve presente em Juazeiro, o Mercantil Rodrigues se consolidou como uma das principais opções de compras no setor atacadista e varejista da cidade, gerando empregos e movimentando a economia local. Informações extraoficiais dão conta de que o local deverá ser ocupado por outra rede, embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre a nova empresa.

Prestes a fechar, hipermercado de Juazeiro faz megapromoção e atrai fila quilométrica

  1. Verlania disse:

    Colégios e supermercados tradicionais fechando e o ano nem começou! 2026 promete! Fazer o L nunca foi tão prejudicial. Quem viver verá a merda que nos meteram !

  2. Antonio disse:

    Em frente a esse estabelecimento, que hora se despede, há outro que é o que mais vende na regiao, o segredo do sucesso nao é pra todos. Como criticar um governo que tirou trinta e cinco milhões do mapa da fome, no comercio e na política o entendimento correto nao é pra todos.

  3. Mirella Santos disse:

    A mesma pessoa que nunca fortaleceu o hipermercado em questão, que raramente ou nunca entrou pra comprar algum produto, vai ser a primeira a lamentar e procurar culpados. 🤡
    Sempre que fui nesse mercado, quase não tinha clientes, vivia às moscas e o estacionamento vazio.
    Antes da pandemia , um amigo meu brincou dizendo que devia ser lavagem de dinheiro pq não entendia como um comércio podia sobreviver vazio daquele jeito.
    O Assaí vive lotado e o Mercantil sempre vazio do lado.
    Onde estava essa galera que está lamentando tanto o fechamento desse mercado e mandando fazer o L quando o mercado precisava de clientes? Comprando no Mercantil é que não era. Posso apostar!

  4. Airton disse:

    BOLSONARISTAS NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE DE LACRAR E SEMPRE SER CONTRA O BRASIL….AQUI NO BRASIL SEMPRE TEVE E TERÁ A LEI DA OFERTA..QUEM VENDE MAIS BARATO FICA QUEM VENDE CARO FECHA OU MUDA DE RAMO…2026 SERÁ LULA DE NOVO

  5. Roberto disse:

    As mulheres são maioria no bolsonarismo. Por quê?
    Adão estaria vivo até hoje, não fora a mulher
    O capeta falou com a mulher e não com Adão.
    Jesabel corrompeu Israel
    Dalila causou a morte de Sansão

  6. Mete bronca disse:

    Bolsonaristas bando de sem vergonha sem moral que causou prejuízo só país feijão de 10rs arroz de8rs Bolsonaro deve continuar preso pra pagar pelo que fez.

  7. Ronaldo Moraes disse:

    Por ordem:
    O primeiro Hipermercado a inaugurar, foi o Atacadão em Juazeiro (Grupo Carrefour), depois o Mercantil (Grupo G Barbosa), também em Juazeiro em seguida o Assaí em Juazeiro, logo depois Atacadão, Assaí, Mix Mateus em Petrolina e Mix Mateus em Juazeiro e na sequência Pajeú em Petrolina.
    Teve Makro que depois deu espaço ao Mineirão em Petrolina.

    Há espaço para vários Hipermercados nas duas cidades, uma grande demanda que além de atender Petrolina e Juazeiro, atende o entorno das duas cidades.

  8. ISTEFANY DA SILVA PEREIRA disse:

    Vejam só, em uma mesma página, fazendo comentários com um mesmo nível: luloafetivos x bolsonaristas…e 2026 só está começando. Um comentário mais inteligente que o outro…sangue de Jesus.

  9. Apenas falta de gestão, o único culpado

  10. Gedeão disse:

    Acho até que demorou muit… O grupo GBarbosa nunca justificou prq os preços nunca foram atrativos!
    Quando fazia compra em Juazeiro, sempre ia no MR enquanto a patroa tava no Assaí… E SEMPRE os preços eram +caros, salvo a ínfima possibilidades… Então culpar GOVERNO por conta da incompetência doa administradores é SER MUITO DÉBIL E OPORTUNISTA!!!

  11. André Santana disse:

    Quebram por serem empresários exploradores,so pensam em seus ganhos milionários e colaboradores ganhando uma merda de salários,governo tem culpa disso não, da falência de empresarios gananciosos.

  12. Ronaldo Moraes disse:

    Veja bem.
    Essas grandes redes funcionam assim:
    Se abrir uma Pague Menos, independente do porte da cidade abri uma Drogasil e/ou Drogaria São Paulo.

    Então é a mesma coisa dos Hipermercados.
    Eles pensam no faturamento global, o Mercantil, quando inaugurou só tinha na região, salvo engano, o Atacadão de Juazeiro.

  13. Irineu disse:

    Tenho minhas dúvidas se o mercado fechou por conta dos preços caros ou coisas assim, mas tenho certeza de que quem vota no PT é retardado sim.
    Deixando claro que não apoio Bolsonaro antes de virem bostajar aqui também.
    Abraço por trás cambada

  14. Cláudio disse:

    Bobagem esses comentários , o que existe nesses bastidores, somente eles sabem…

  15. DOUGLAS ANDRADE NOGUEIRA disse:

    Já trabalhei no Mercantil Rodrigues de Juazeiro, quase três anos e só tenho a agradecer. Por acaso, olhando o celular; fui surpreendido com essa triste notícia.

  16. Reinaldo disse:

    Cuida que este ano é Lula de novo pra desespero da gadaiada

  17. Sertanejo-PE disse:

    Onde estava o GADO quando a FORD saiu do Brasil??? E estão mugindo pq??? Esse GADO é uma piada!!! kkkkkk

  18. Julho disse:

    Dia normal pro povo de Juazeiro que a anos acreditam que partido comunista se importam com eles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários