Seis presos de alta periculosidade fugiram ontem (17) da cadeia de Casa Nova, no Sertão baiano. A fuga aconteceu durante o comício realizado pelo candidato a governador Geddel Vieira Lima (PMDB).
Os presos, custodiados por apenas um agente policial e um soldado da polícia militar, escaparam pelo telhado da delegacia. Segundo um agente policial, os presos devem ter se aproveitado da saída do plantonista para fugir.
A fuga foi descoberta às 22 horas, no término do comício de Geddel, quando policiais militares cercaram o quarteirão onde fica localizada a delegacia, afastaram os participantes do comício, realizado na quadra adjacente à delegacia, a menos de 100 metros e isolaram as saídas.
Os fugitivos são Maurício Silva Libório, conhecido como “Galeguinho da Palmeira”, homicida; Fabiano Lima da Gama, conhecido como “Cheira Cola”, latrocida; José Carlos Pereira, mais conhecido como “Ibimirim”, Homicida; Antônio Rufino da Silva, o “Cabeludo”, falsário, preso com notas e documentos falsos e Manoel do Nascimento Pereira, conhecido como “Petrolina”, estuprador.
Antes da fuga a cadeia de Casa Nova estava com 46 presos, entre eles uma mulher. A cidade tem mais quase 70 mil habitantes e um contingente policial civil de cinco agentes.



Vi o Gedel no pragrama eleitoral ontem na TV, ele deve ter ido lá pros lados da capital.
importante divulgar fotos dos fugitivos…
concordo deveriam divulgar as fotos dos mesmos
meu pai esta preso ai e eu nunca conheci ele quero entrar em contato com a pessoa que cuidou do caso dele pra mim saber quando ele vai sair pra mim entrar encontato e ter meu sonho realizado de conhecelo