A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP) Léia Araujo denunciou, durante a paralisação dos servidores, que tem recebido “recados” de intimidações:
“Meu carro já teve os pneus rasgados com facas por duas vezes. Duas vezes rasgados a faca. Esse recado não me faz arrefecer nem fugir da luta. Ninguém da diretoria. Se isso era um recado nós entendemos, mas não vamos recuar”, afirmou.




Os peneu dela furou porque ela dirigi mal. tava passano na praça atraz da prefeitura e ela quase me atropelou. gritei com ela e ela fingiu que nao me vio.
O fenômeno do peleguismo, prática marcante da política brasileira, apresenta-se com mais força a partir do governo do presidente Lula. Uma das formas de manifestação é o denuncismo político, forma antidemocrática de fazer política. Essa forma de fazer oposição a todo custo deve-se ao comprometimento dos seguimentos sociais com os partidos políticos. Urge combater esse maléfico modelo determinando que se faça a formalização da denúncia, para que tenhamos críticas construtivas divorciado de discursos partidarizados.
A nobre presidenta do sindicato alega que os pneus do seu carro foram rasgados à faca, deixando a entender que o suposto fato tenha relação com a sua luta em defesa, diga-se de passagem legítima, dos direitos dos funcionários públicos do município. Todavia, deveria a sindicalista formalizar a denúncia para que suas acusações tenham mais credibilidade frente à opinião pública, já que o caso envolve questões político-partidárias, inclusive podendo sofrer uma ação de interpelação judicial para que não fiquem dúvidas sobre a quem ela atribui a prática do crime.
O pneu dela ja estava carreca e ela aproveitou o manifesto e mandou uns guris rascar o pneu. AI xupeta conta outra
RAPAZ!
Já lí 3 vezes o primeiro post do Sr. Desconstruidor de Discurso, e até agora não conseguir entender o que ele quiz dizer.
Desconstruidor de Discurso e de raciocinio também.
Sinto muito, mas não tenho culpa do baixo nível da educação do Brasil.
Tenho um grande respeito e carinho por Wildes, mais usar de subterfúgio para fazer discursos apelativos e acusativos ao executivo municipal acaba ofuscando a luta pelos direitos nos quais o SINSEMP pleiteia.
que tal usar o blog para opiniões construtivas,e sem politicagem que não leva a nada.um abraço…
EILDO COELHO TÚ JÁ COMEÇOU COM TUAS BABANSA COM ESSE PREFEITO QUE NADA FAIS, SÓ FALTA 22 MESES PRA TÚ E ELE ARRUMAR AS MALAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Terra dos Imponsíveis. Não entendo a sua dificuldade de compreensão do texto citado. Se esse texto caisse no vestibular todo mundo tiraria 10. Só pra resumir em 5 palavras.
O PT DOMINA OS SINDICATOS!
Mas poderia ser, PSB, PCdoB… A ponto das greves serem usadas como instrumento política e não com o fim de melhorias salariais e de trabalho. Ou seja, com o fim de encostar o prefeito na parede. Veja o exemplo nacional em que os sindicatos foram contra o salário-mínimo de R$ 560,00, preferindo R$ 545,00.
O seu 10 na prova, foi por agua abaixo quando vc disse em 5 palavras e citou a frase. cade as 5 palavras ?
antonio mariano para que você possa fazer um comentario idiota desse a respeito da presidente do nosso sindicato vc em primeirissimo lugar terá que frequentar uma sala de aula(ensino fundamental),pois vc é simplesmente uma droga.