Presidente do Sindsemp denuncia: “Rasgaram os pneus do meu carro a faca”

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2011 às 07:00

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP) Léia Araujo denunciou, durante a paralisação dos servidores, que tem recebido “recados” de intimidações:

Meu carro já teve os pneus rasgados com facas por duas vezes. Duas vezes rasgados a faca. Esse recado não me faz arrefecer nem fugir da luta. Ninguém da diretoria. Se isso era um recado nós entendemos, mas não vamos recuar”, afirmou.

Presidente do Sindsemp denuncia: “Rasgaram os pneus do meu carro a faca”

  1. Antonio Mariano disse:

    Os peneu dela furou porque ela dirigi mal. tava passano na praça atraz da prefeitura e ela quase me atropelou. gritei com ela e ela fingiu que nao me vio.

  2. Desconstruidor de Discurso disse:

    O fenômeno do peleguismo, prática marcante da política brasileira, apresenta-se com mais força a partir do governo do presidente Lula. Uma das formas de manifestação é o denuncismo político, forma antidemocrática de fazer política. Essa forma de fazer oposição a todo custo deve-se ao comprometimento dos seguimentos sociais com os partidos políticos. Urge combater esse maléfico modelo determinando que se faça a formalização da denúncia, para que tenhamos críticas construtivas divorciado de discursos partidarizados.

  3. Desconstruidor de Discurso disse:

    A nobre presidenta do sindicato alega que os pneus do seu carro foram rasgados à faca, deixando a entender que o suposto fato tenha relação com a sua luta em defesa, diga-se de passagem legítima, dos direitos dos funcionários públicos do município. Todavia, deveria a sindicalista formalizar a denúncia para que suas acusações tenham mais credibilidade frente à opinião pública, já que o caso envolve questões político-partidárias, inclusive podendo sofrer uma ação de interpelação judicial para que não fiquem dúvidas sobre a quem ela atribui a prática do crime.

  4. Xupila disse:

    O pneu dela ja estava carreca e ela aproveitou o manifesto e mandou uns guris rascar o pneu. AI xupeta conta outra

  5. Terra dos Impossiveis disse:

    RAPAZ!

    Já lí 3 vezes o primeiro post do Sr. Desconstruidor de Discurso, e até agora não conseguir entender o que ele quiz dizer.
    Desconstruidor de Discurso e de raciocinio também.

  6. Desconstruidor de Discurso disse:

    Sinto muito, mas não tenho culpa do baixo nível da educação do Brasil.

  7. Eildo Coelho disse:

    Tenho um grande respeito e carinho por Wildes, mais usar de subterfúgio para fazer discursos apelativos e acusativos ao executivo municipal acaba ofuscando a luta pelos direitos nos quais o SINSEMP pleiteia.

  8. ernui dantas da silva disse:

    que tal usar o blog para opiniões construtivas,e sem politicagem que não leva a nada.um abraço…

  9. SEI NÃOOOOO disse:

    EILDO COELHO TÚ JÁ COMEÇOU COM TUAS BABANSA COM ESSE PREFEITO QUE NADA FAIS, SÓ FALTA 22 MESES PRA TÚ E ELE ARRUMAR AS MALAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. João José disse:

    Terra dos Imponsíveis. Não entendo a sua dificuldade de compreensão do texto citado. Se esse texto caisse no vestibular todo mundo tiraria 10. Só pra resumir em 5 palavras.

    O PT DOMINA OS SINDICATOS!

    Mas poderia ser, PSB, PCdoB… A ponto das greves serem usadas como instrumento política e não com o fim de melhorias salariais e de trabalho. Ou seja, com o fim de encostar o prefeito na parede. Veja o exemplo nacional em que os sindicatos foram contra o salário-mínimo de R$ 560,00, preferindo R$ 545,00.

  11. Terra dos Impossiveis disse:

    O seu 10 na prova, foi por agua abaixo quando vc disse em 5 palavras e citou a frase. cade as 5 palavras ?

  12. petrolinense disse:

    antonio mariano para que você possa fazer um comentario idiota desse a respeito da presidente do nosso sindicato vc em primeirissimo lugar terá que frequentar uma sala de aula(ensino fundamental),pois vc é simplesmente uma droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários