O secretário de Ação social de Cabrobó e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) Sávio Angelim, não gostou da material postado por esse Blog, intitulada “O PT Light”.
Para ele o partido mantém uma postura ética e correta com a aliança e que foi ele quem convenceu o vereador Paulo Gonçalves (PT) a aceitar a liderança do governo na câmara.
Confiram:
“Me causou surpresa a matéria com a foto do nosso vereador Paulo Gonçalves. Nós, do PT de Cabrobó, sempre tivemos uma postura não radical, inclusive integrando a ampla aliança em torno do PTB de Eudes Caldas, e posteriormente integrando a aliança de Auricélio Torres, do PSB. Nós participamos do governo com a participação na Secretaria de Desenvolvimento Social do município e sempre tivemos uma postura ética e correta em relação a nossa aliança. Confesso que não entendi tom irônico da reportagem. Eu, na qualidade de presidente do PT e integrante do governo de Auricélio, quando consultado pelo próprio prefeito sobre a indicação de liderança do governo, não só apoiei a indicação como liguei pra o nosso vereador para convencê-lo a aceitar, pois ele estava falando em ficar mais “solto” na câmara, sem cargos. Estou à disposição para esclarecimentos”.
Sávio Angelin/Presidente do PT de Cabrobó


