
Se depender do presidente do diretório do PSL em Petrolina, Júlio Costa, o vereador Pedro Fillipe ficará sem legenda para tentar renovar mandato na Casa Plínio Amorim nas eleições deste ano. A este Blog, Ele disse ter enviado vários recados a Pedro Fillipe, alertando-o sobre o prazo final de filiações (no mês passado), mas teria sido ignorado pelo vereador.
“Ele ficou fazendo jogo com Adalberto (Cavalcanti), com Fernando (Bezerra Coelho) e com Julio (Lossio), e deixou o prazo passar. Nós, do partido, não temos nenhum compromisso com ele”, declarou.
Para Julio Costa, Fillipe teria adotado essa postura “propositadamente” porque não será candidato à reeleição, uma vez que não dará mais tempo de ir para outra legenda. “Acredito que ele não será candidato por conta do curso (de Medicina) e não quer enfrentar a campanha”, avaliou.
O presidente municipal do PSL ressaltou ainda que, numa reunião do partido, ficou deliberado que os pré-candidatos que farão a chamada ‘cauda’ eleitoral não aceitariam ninguém de mandato. “Imagine o camarada ficar de braços cruzados e a gente trabalhar para eleger Pedro Fillipe. É subestimar nossa inteligência”, afirmou. Júlio Costa descartou também a possibilidade de disputar uma vaga na Casa Plínio Amorim este ano, ao contrário de 2012, quando vinha de um trabalho no Conselho Tutelar. Ele informou estar totalmente voltado à sua vida empresarial no ramo imobiliário da cidade.



e este cidadão e vereador?
Até estrume consegue ser mais útil que certos vereadores.
O caba vai ser medico, ganhar 30 mil por mês, ta preocupado
100% de renovação da casa Plínio Amorim, apóie essa ideia. Esse aí é o primeiro que deve ser substituído
Ainda bem
Retrato da mais fracassada e supérflua legislatura da história; RENOVAÇÃO TOTAL JÁ !!!1
Renovação 100% é o certo.
100% DE RENOVAÇÃO NA CAMARA EU APOIO ESTA IDEIA!!!
Esse é um zero à esquerda! Renovação já!!!
Renovação de 100% já. Vamos levar essa ideia a frente. Caio, e ele está estudando e se formando com nosso dinheiro, pois não acredito que seja vereador estudando em Aracaju. Nessa câmara tudo pode.