Presidente do Petrolina defende times locais e vê elite do Pernambucano em 2011

por Carlos Britto // 01 de junho de 2010 às 18:12

101_0127

O presidente do Petrolina Social Clube, Carlinhos Benevides, falou há pouco no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM. Entre outros assuntos, ele defendeu a permanência de dois times na cidade no Campeonato Pernambucano, porque isso faz bem à cidade.

Sem esconder o otimismo, Carlinhos deixou claro que a Fera Sertaneja vai buscar a elite do Campeonato Pernambucano em 2011, “de onde não deveríamos ter saído”, afirmou.

Com oito pontos ganhos na série A2 do Pernambucano, a Fera Sertaneja continua invicta na competição e caminha forte para subir no ano que vem.

Atualmente o time conta com o patrocínio dos empresários Klebel (SAF) e José Nunes (Mercadinho Econômico), além do Posto Paizão. “Mas estamos correndo atrás dos amigos e parceiros interessados em apoiar o time”, afirmou, acrescentando que a prefeitura municipal também tem dado uma pequena parcela de contribuição.

Sobre a pesquisa da Arcerte apontando o Primeiro de Maio como time de maior torcida na cidade, Carlinhos disse que isso é bom para a rivalidade entre as duas partes. Ele aproveitou para tecer elogios ao presidente do Azulino, Ronaldo Souza, e defendeu investimentos na base do futebol petrolinense como forma de forjar novos talentos.

Presidente do Petrolina defende times locais e vê elite do Pernambucano em 2011

  1. edson disse:

    É isso aí Carlinhos, pessoas como vc é que mantem vivo o futebol de Petrolina. Conheço-o há mais de vinte anos e sei de sua paixão pelo futebol. E valeu pela consciência em elogiar o 1º de Maio. Vc só tem um grave defeito: é vascaíno…rsrs…

    Edson Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários