O presidente do PCdoB de Petrolina, Robério Granja, vai promover uma reunião esta noite com correligionários do partido para reforçar a defesa do ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional).
Na nota que pretende divulgar à imprensa, Robério ressaltou que as denúncias contra FBC são infundadas e frutos “de uma imprensa golpista que tenta desestabilizar um governo que vem dando certo”.
Os comunistas, aliás, sentiram injustiça parecida, ao ver seu ministro no Governo Dilma – Orlando Silva (Esportes) – ser afastado sem que nenhuma prova contra ele, de que mantinha um esquema de corrupção em sua pasta, fosse apresentada.
Em relação a FBC, Robério fez questão de lembrar que o PCdoB integrou a segunda gestão do ministro quando esteve à frente da Prefeitura de Petrolina (2001-2004). Por isso mesmo o partido sabe de seu caráter empreendedor e lisura administrativa. “O ministro vem desenvolvendo um bom trabalho. Tais acusações, além de terem caráter político, também possuem uma carga de preconceito contra o povo nordestino”, enfatizou.



CUIDADO PARA NAO MANCHAR AINDA MAIS O NOME DO PARTIDO.
DEIXEMOS O OPORTUNISMO DE LADO E SEJAM COERENTES, NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI E TODOS OS GESTORES DEVEM SEM AVALIADOS E NAO SE SENTIREM PERSEGUIDOS OU INJUSTIÇADOS.
A DEMOCRACIA EXIGE LISURA NO TRATO DA COISA PUBLICA E NAO BRAVATAS OU DEFESAS SUSPEITAS E PASSIONAIS,