O Petrolina vive uma boa fase em sua vola à elite do Campeonato Pernambucano, mas fora de campo o presidente do time sertanejo, Antonio Carlos Benevides (o ‘Carlinhos’) terá de se entender com o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE).
De acordo com informações do site Mala Esportiva, Carlinhos será julgado hoje (3), às 19h, pela Primeira Comissão Disciplinar do TJD-PE. Ele responderá pelas ofensas que dirigiu ao trio de árbitros no jogo em que a Fera Sertaneja empatou com o Sport em 1×1, no estádio Paulo de Souza Coelho, pela segunda rodada do Pernambucano.
Ao final do confronto, o árbitro relatou na súmula que Carlinhos e mais quatro pessoas – também com a camisa da diretoria do clube – entraram em campo reclamando das ações da arbitragem na partida e dizendo: “Você vem do Recife para roubar aqui, seu ladrão”.




É uma pena, pois o Presidente do Petrolina falou a verdade. O árbitro fez um jogo completamente tendencioso, quem estava no estádio viu. A Federação Pernambucana deveria sim era suspender o árbitro.
IMAGINEM? Carlinhos não chamou o árbitro de ladrão como ele escreveu na súmula.
Trago aqui nas páginas de comentários, o lugar mais interessante do Blog de Carlos Britto? em primeira a mão o que Carlinhos disse ao Árbitro naquele dia.
Carlinhos disse assim – “Seu Juiz pelo menos eu não sou ladrão, não venho do Recife para roubar aqui em Petrolina”.
Gente, se Carlinhos precisar de testemunha vocês pode testemunhar. kkkkk!!
Bom, o que Ronaldo disse não dar para publicar. rsrsrrarssr!
Vamos ganhar do Salgueiro. Afinal de contas eles dizem lá que o Petrolina é o time reserva do Salgueiro – É CHEGADA A HORA DOS RESERVAS GANHAR.
até cego viu
Falta democracia no futebol, nesse ambiente a palavra do juiz é absoluta, principalmente se for pra beneficar algum time de ricifi.
Deveria ser a palavra do Juiz contra a do presidente do Petrolina. Agora nem precisa tá lá, sabemos que todo juiz, temendo ser punido, acabam beneficiando os timecos de ricifi, não intencionalmente, mas por pressão, de forma inconsciente. A mesma coisa é no campeonato brasileiro que os árbitros tendem a beneficiar os times do Rio pelos mesmos motivos.
calma presidente é so o começo. vc sabe o pior ta por vim . um abraço..