O presidente da Federação das Associações de Moradores do Município de Petrolina (Feamupe), Paulo Lima, lamentou a atitude do prefeito Júlio Lóssio de querer extinguir as associações e instituir conselhos.
“Este prefeito está perdido. É o prefeito-tatu, que só fica cavando buraco na cidade. Entregou o Hospital Dom Malan, ele não é o prefeito da saúde, da comunidade e nem de nada”, afirmou.



No mínimo esse senhor apoiou Lóssio também, como a maioria dos presidentes das associações dos moradores. Pagas pelo seu erro, meu caro, pagas pelo seu erro!
Minino o negocio ta ruim em losio….
Quer criar conselhos para colocar neles só as pessoas que ele indicar como é o caso do de educação, merenda e saude. Se continuar assim, o prefeito e os assessores vão mandar em tudo e não fazer nada. Eles querem é acabar com a voz e o voto das pessoas nas comunidades. Querem acabar com a Feamupe e com todos os líderes. Querem uma prefeitura que ninguém incomode. Querem regime autoritário. Também com esse tal de cleber mandando no governo, que coisa vão querer? Veja o que fez na cidade onde era prefeito? vejam o site do MPP e do TCE.
Brito tem coisa que so vendo e lendo para acreditar,este senhor Paulo Lima e presidente de uma federaçao a ( FEAMUPE)que nao tem o respeito nem das associaçoes de moradores a qual a mesma represente, devido a desorganizaçao e o nao funcionamento adequado para atender as mesma,a nao ser na hora de fazer eleiçoes e cobrar um absurdo delas,quem e ele para falar de um prefeito serio e foi colocado com o voto do povo de petrolina,as opinioes de paulo lima por si so se anulam,devido todo jundo de Petrolina ja saber quem e Paulo Lima,ele calado e um poeta,hoje como ele nao tem mais as vantagens do governo passado e que hoje nao tem mais,ai fica falando bobagem pelos quatro cantos de Petrolina, agora ele achar que para o prefeito para ajudar as comunidades e preciso ser atraves da FEAMUPE, como ele quer, a prefeitura vai direto junto as comunidades que realmente estao sentindo os problemas e nao ele que so quer pegar uma carona, agora dar ate para compreender tanta revolta dele, a questao e que ele edo grupo contrario ao do prefeito ai fica fazendo criticas infundadas,Paulo lima arrume primeiro a federaçao que voce representa, e que voce nao e capaz de fazer, e muito facil apontar os erros dos outros,dificil e aceitar os seus, e que numa escala sao infinitos.
Paulo LIma vc descobriu o que toda a Petrolina já sabia. Que rapaz inteligente!!! Deve está se oferencendo para fazer parte do Time de Vôley da PMP.
Paulo Lima não tem respaldo nenhum para falar mau de Dr. Júlio, vive envolvido em problemas com eleições nas associações. como Já não recebe mais oportunidade de fazer suas obras que mau ficavam concluidas já estava caindo, como a do PAS do José e Maria, como a da policlinica do Dom Malan, onde um dos seus pedreiros colocou cimento encima de uma janela no acesso principal, sem retira-la para tapar primeiro com tijolos e depois reboca-la. E uma pessoa cujas criticas não merecem nenhum credito, porque a sua credibilidade é ZERO.
A pergunta pro prefeito é a seguinte:
CADÊ A LICITAÇÃO DA COLETA DE LIXO???
Procura saber, Britto!
A NOVA DE LÓSSIO ; É QUE A PREFEITURA ESTÁ BLOQUEANDO MUITOS CARTÕIS DO BOLSA FAMILIA , PARA QUE O POVO FIQUE COM RAIVA DO LULA . E VOTE NO SERRA…………
Quem é Paulo Brito? presidente de que mesmo? faz o que mesmo? mais o prefeito colhe o que planta…. dá ousadia e se compromete com todo mundo no período eleitoral…….fui
Valeu! colocar os presidentes de associação na frente prefeitura, mostra para o Dr. ele precisa mostrar para que veio?
CADÊ A LICITAÇÃO DA COLETA DE LIXO???
CADE A SAUDE????
Procura saber, Britto! faz um inquete. esse governo verde ta pior que compesa
E a novela continua, só quero saber quem será o proxímo candidato a “prefeito e por quem será apoiado”. Julio Lóssio foi eleito com os votos dos Petrolinensses.
Mais do que prudente se inserir nos estatutos de uma associação, seja de que tipo for, é normal que toda associação só possa ser dissolvida pela Assembléia Geral, com maioria mais do que a “maioria absoluta” (50% + 1), pra segurança da continuidade é exigido quorum de 2/3. Isso é prudente. E acredito que na fundação / criação das associações dos bairros de Petrolina a FEAMUPE deve estar orientando corretamente. Agora, as associações que não se reúnem, que não cumprem seus objetivos, que não procuram os poderes públicos em busca de melhores condições de moradia (habitabilidade com dignidade), enfim, não funcionam, e são apenas trampolim pra futuros candidatos a vereador, estas podem sofrer até intervenção judicial e dissolução com a convocação de reunião extraordinária diante da inércia da “diretoria”.
Por outro lado, a despeito da existência de uma associação, por que não pode haver um conselho em cada bairro? Cidadãos comprometidos com a coletividade e descomprometidos com cores partidárias se reunindo pra tratar dos reais interesses do bem estar comum. Estes indicariam ao Executivo Municipal os principais clamores do bairro para que sejam atendidos por ordem de prioridade (como os vereadores na antiguidade, que não recebiam qualquer remuneração), já que parte dos nossos vereadores se especializa durante o mandato em dar nome às ruas e prestar homenagens.
Finalmente, que concomitante aos Conselhos, um órgão da Prefeitura seja responsável pela convocação de reuniões com representante de conselho, que trará as indicações do conselho por escrito para que não exponha apenas as opiniões pessoais.
Uma alerta a população de Petrolina. A nova gestão faz seleção simplificada dissendo que é para colocar os que tem competencia mas a realidade é que estão colocando as indicações deles.Um grande exemplo foi a seleção da SEDET. o descaso com pessoas que tinha experiencia na area e quem esta atuando, são pessoas que não conhece nem os programas.Isso foi exigido experiencia na area.Por que sera que essas pessoas estão atuando………………
FIQUE DE OLHO!