Presidente da FBF diz que a prefeitura de Juazeiro foi lenta na reforma do Adauto Moraes

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2011 às 07:02

Foto: Glauber Guerra

Em resposta ao pronunciamento do presidente do Juazeiro ontem, no programa Sem Fronteiras, o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, declarou acreditar na frealização da partida entre Juazeiro e Serrano pela 9ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol. “Acredito que o Juazeiro encontrará o seu ‘porto seguro’, e assim sanar os problemas. Quando o clube entrou na competição, já sabia dos custos. A FBF sempre foi parceira de todos os clubes. Sempre ajudamos, só não entramos em campo. O que está ao alcance da FBF é feito“, afirmou.

Com relação ao Estádio Adauto Moraes, Ednaldo culpou a prefeitura de Juazeiro pela não-realização dos jogos do Juazeiro em casa. “A Prefeitura foi de uma morosidade tremenda. Informamos ao secretário de infraestrutura do município em Maio de 2010, que o estádio necessitava de reformas, caso subisse para a primeira divisão. Demos um prazo até o dia 15 de dezembro do ano passado, para que os ajustes fossem feitos, e a demora foi grande“.

Ainda não se sabe o resultado da repercussão do apelo feito por Eládio na Rádio Juazeiro, vamos aguardar que o Juazeiro possa permanecer na jornada.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários