Presidente da Compesa garante: “Continuaremos com os investimentos em Petrolina”

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2019 às 12:00

Em meio à queda-de-braço com a Prefeitura de Petrolina pelos serviços de água e esgoto, o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, garantiu que a empresa continuará investindo no setor. A afirmação foi dada em entrevista na manhã desta segunda-feira (7), ao Programa ‘Supermanhã’, da Rádio Jornal do Commercio.

Tavares disse que, apesar de admirar o prefeito Miguel Coelho (PSB) e o pai dele, senador Fernando Bezerra (MDB), a questão política dessa disputa não pode respingar nos petrolinenses. “A população não pode pagar sempre que acontece um rompimento político entre prefeitura e governo do Estado”, declarou.

Afirmando que Petrolina tem tudo para ser “a estrela” dos investimentos pretendidos pela Compesa para o Sertão, Tavares assegurou ainda já ter recebido do próprio Paulo Câmara a orientação sobre o trabalho a ser feito no município. “A recomendação do governador é de continuarmos fazendo os investimentos”, pontuou.

Presidente da Compesa garante: “Continuaremos com os investimentos em Petrolina”

  1. Terezinha de jesus disse:

    Então por gentileza comece pelo esgoto da areia branca, mais precisamente na rua antonio pedrosa que vive estourados. Tubulacao antiga com isso ruas sempre fedida. Obg

  2. Valmor Neto disse:

    Parece ate uma Piada, o que esse Presidente ta falando uma empresa que quando faz uma Obra larga tudo do jeito que ta asfaltos quebrados, ruas esburacadas ai o cara me abre a boca e diz que continuara fazendo investimentos em Petroloina.

    Tchau Compesa seu tempo acabou.

  3. Amigo dos coelhos disse:

    Esse cara da nojo, que Deus me perdoe, tenha Santa paciência, dizendo isso ele quer dizer que os petrolinences são tudo boboca, #foracompesa.

  4. Luiz disse:

    Investimentos? Onde? Porque o Antonio Cassimiro vive um caos. O esgoto a céu aberto já é parte do cenário do bairro. Um horror …

  5. AAAAA disse:

    Oh Presidente da Compesa, por favor vá fazer ou mande alguém ir fazer um estágio na SABESP na cidade de São Paulo, que irão aprender a fazer manutenção de esgotos como se deve, retirando o que estava obstruindo, coletando a sujeira e colocando uma tampa com vedação na boca de lobo, tudo fica organizado e não quebrado como vcs deixam aqui. Para a Prefeitura de Petrolina, deveria providenciar a coleta de água de chuvas, sem que elas sejam misturadas às galerias de esgotos, pois acabam transbordando, por não ter condições de suportar o fluxo de água e o rio acaba recebendo o esgoto sem tratamento nesta época. Pense numa novela sem fim Compesa x Prefeitura de Petrolina, e o povo petrolinense que se dana com isto. Estes aí, Governador de Pernambuco e Prefeito de Petrolina não ficam com esgotos estourados em suas portas, tampouco bebem a água empestiada de cloro que é tratada pela Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários