Presidente da Casa Plínio Amorim apresenta balanço de gestão no biênio 2009/2010

por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2010 às 20:30

Em meio a toda a polêmica que cerca a eleição da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Petrolina, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSL), apresentou na manhã de hoje (30), em seu gabinete, o balanço de sua gestão no biênio 2009/2010.

De 115 projeto de lei enviados pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB), a Casa aprovou 89; Já em relação aos projetos do Legislativo, foram apresentados 69, e aprovados 49.

Quanto às indicações, que são pedidos de providências ao Executivo por parte da população, os atuais vereadores solicitaram 1.936 delas, enquanto os requerimentos – solicitação de informações ao prefeito – somaram 760. Ciente do dever cumprido, Osório ressaltou o papel do Legislativo perante à sociedade petrolinense (apesar do desgaste que tem sofrido por causa da conturbada eleição da Mesa Diretora).

Presidente da Casa Plínio Amorim apresenta balanço de gestão no biênio 2009/2010

  1. kleyton disse:

    Uma coisa é certa, criticar uma pessoa por conta apenas do seu conturbado término de mandato de presidente da câmara não é uma atitude das mais corretas. Agora se pararmos para medir na balança todo o trabalho do ano e compararmos à presidências anteriores souberemos de que eu estou falando.

  2. OLIVEIRA disse:

    Ainda assim, com críticas de fim de mandato, o Osório se saiu bem nas presidência da câmara. Sou politicamente assíduo na câmara e sei do que estou falando. Muitos dos que por ai passaram fizeram muito menos.

    AINDA ASSIM, PARABÉNS, OSÓRIO.

  3. Rita disse:

    O que posso refletir é que o final do mandato deste presidente foi uma trapalhada, ele vai certamente ficar marcado por este fato . Creio que a responsabilidade dele foi grande quando arbitrariamente mudou a data da eleição, agora só não explicou e nem deixou claro para a população pq mudou a data?
    Teve algum motivo plausivel? teve algum fato obscuro? alguma tentativa de fazer com que alguem de seu grupinho fosse eleito?
    Pq até agora ele não explicou claramente o pq mudou a data?
    Não tinha acontecido nada de marcante que justificasse essa mudança em cima da hora, pois APENAS por escolha do presidente sem justificativa.. assim não dá pra engolir!
    Osório vai ficar desacreditado … a população de Petrolina merece respeito! com esta lambança da Casa Plinio Amorim, estamos todos envergonhadados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários