Presidente da Câmara de Juazeiro engrossa discurso e garante que PCCR só será votado quando houver consenso entre prefeitura e sindicatos

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2015 às 06:40

damião medrado

O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), Damião Medrado (PSD), perdeu a paciência diante do impasse que ainda persiste entre servidores e prefeitura municipal para se chegar ao texto final do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). O documento vem sendo discutido desde junho último. Endurecendo o discurso, Medrado deixou claro que no Legislativo Municipal o Plano só será votado quando houver consenso entre as duas partes.

Medrado, inclusive, já esteve reunido com a secretária de Administração, Máeve Melo, e pediu a ela que não envie o projeto à Câmara antes de ser concluído. Ele disse à Maéve que só colocará o projeto em pauta depois que o mesmo estiver “alinhado com os servidores e sindicatos”.

O motivo do não entendimento é que a contraproposta do Executivo à proposição dos sindicatos não obteve consenso, segundo informou o presidente, após conversa com a secretária.

Ele fez questão de ressaltar a disposição do prefeito Isaac Carvalho de dialogar com os servidores e com os sindicatos. “Nossa posição reflete a política colocada em prática pelo Executivo: dialogar, buscar o entendimento e votar o que é melhor para os servidores e para Juazeiro“, disse, colocando a Mesa Diretora à disposição para convocações extraordinárias durante o recesso para votação do PCCR.

Emenda

Medrado também informou que conseguiu uma nova emenda destinada a Juazeiro pelo deputado José Carlos Araújo (PSD), no valor de R$ 500 mil, para calçamento. O Bairro Pedro Raimundo deve ser o contemplado com a obra. (foto: Ascom CMJ/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários