Presidente da Câmara de Juazeiro emite nota de pesar pela morte de irmão de Ivete Sangalo

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2019 às 17:30

(Foto: Reprodução)

O presidente Alex Tanuri emitiu em nome da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) uma nota de pesar pelo falecimento de Jesus Sangalo, irmão da cantora juazeirense Ivete Sangalo.

Para Tanuri, Jesus era um “apaixonado pelo São Francisco, por Juazeiro e Petrolina, onde manteve empreendimentos e participou ativamente da vida política e social“. O presidente da Câmara de Juazeiro ainda manifestou seu pesar com votos de solidariedade coma dor da família,

Acompanhe a íntegra da nota:

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, em nome da Mesa Diretora, lamenta profundamente a morte prematura do empresário Jesus Sangalo.

Participante ativo da vida política e social das cidades de Juazeiro e Petrolina, onde manteve empreendimentos, Jesus Sangalo era uma pessoa afável, sempre disposto a ajudar e contribuir.

Que Deus conforte por essa perda e nossos mais sinceros votos de pesar à família e aos amigos.

Alex Tanuri/Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários