O tráfego intenso de veículos acima da velocidade permitida na Avenida I do bairro Antônio Cassimiro, na zona norte de Petrolina, levou os moradores a tomarem uma medida drástica.
Para tentar evitar novos acidentes, eles decidiram se reunir e fizeram uma ‘vaquinha’ para construir quatro lombadas na via. O trabalho foi feito durante o final de semana. Apesar de ser um paliativo ao problema, os redutores já deixaram a comunidade mais tranquila.




Na prática os moradores do Antonio Cassimiro estão sendo tributadose duas vezes: uma quando paga o IPTU e o ISS, e agora quando por falta de um prefeito que cuide da cidade, estão sendo obrigados a construir lombadas para evitar acidentes.
Digo diferente, Manoel, eles estão praticando um ato ilegal. Correm o risco de serem responsabilizados criminalmente no caso de uma pessoa colidir com essa barreira e vir a óbito. As pessoas precisam refletir diante de suas atitudes, e saberem que para cada ato há um consequência. Positiva ou negativa!!!
pessoas q não sabem q se os engenheiros de trafeco da cidade não fizeram foi por não haver necessidade … agr q Deus abençoe quem passa por essa pista na madrugada tendo q reduzir no escuro com pego de roubo, baita irresponsabilidade.